12/11/2014

Blogueira de 18 anos vira empresária de turismo na Flórida

Hey Florida Travel surgiu a partir de blog da brasileira Nina Negre e oferece assessoria para viajantes

0
(0)

Os brasileiros que chegarem a Miami agora poderão contar com um serviço diferenciado de assistência. Com sede em Fort Lauderdale (EUA), a agência de turismo receptivo Hey Florida Travel (www.heyflorida.com.br) oferece suporte e praticidade para quem desembarca nos Estados Unidos, facilitando a vida de famílias em primeira viagem, estudantes que estão chegando para intercâmbio ou até mesmo viajantes mais frequentes.

 

HeyFlorida

 

A inspiração para criar a empresa veio do blog sobre viagens que Nina Negre mantém desde 2011, o Hey Florida!. Observando a crescente quantidade de dúvidas e solicitações que os brasileiros enviavam, a jovem de 18 anos decidiu fundar a agência com o auxílio de sua mãe e seu padrasto. “Percebi que poderíamos oferecer um serviço profissional e flexível para auxiliar quem está chegando à Flórida a lazer, estudo ou a trabalho”, conta a blogueira.

 

Os serviços incluem acompanhamento e assessoria em compras, transfers para hotéis e residências, passeios turísticos com roteiros personalizados, auxílio a intercambistas em fase inicial de adaptação e até acompanhamento e orientações na hora de alugar um veículo, habilitar um celular, etc. Viajantes também podem deixar as malas com o Hey Florida enquanto visitam os parques temáticos de Orlando, retirando a bagagem com segurança na hora de retornar ao Brasil.

 

As vantagens da nova agência de turismo não começam apenas quando os passageiros desembarcam nos Estados Unidos. Ainda no Brasil os clientes podem alugar com o Hey Florida um endereço postal americano para adquirir produtos online antecipadamente, aproveitando ofertas em lojas virtuais e deixando mais tempo para o lazer.

 

Todos os serviços oferecidos pela agência podem ser customizados conforme a necessidade de cada turista. “Nosso lema é ‘Make your Wish’, ou seja, faremos o possível para que os desejos de nossos clientes tornem-se realidade e que suas experiências no país sejam inesquecíveis”, afirma Rose Negre, mãe e sócia de Nina na empresa.

 

A Hey Florida Travel inicialmente atende a voos que chegam aos aeroportos internacionais de Miami (MIA) e Fort Lauderdale (FLL), e a meta é expandir a atuação para Orlando até junho de 2015, quando começa o verão americano.

 

Sobre a Hey Florida Travel:

Empresa de turismo receptivo que oferece serviços como assessoria em compras, transfers para hotéis, visitação a complexos turísticos, entre outros. Foi fundada em 2014 por Nina e Rose Negre a partir da ideia do blog Hey Florida!, escrito por Nina, que dá dicas de viagens para turistas nos Estados Unidos. Atende a voos que chegam aos aeroportos internacionais de Miami (MIA) e Fort Lauderdale (FLL) e pretende expandir sua atuação para Orlando no próximo ano. www.heyflorida.com.br E-mail: [email protected] Telefone: (954) 213-3564.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?