12/08/2014

Boutique do Mar abre as portas no Morumbi

Peixe com Tudo traz frutos do mar embalados a vácuo, rotisserie e espaço gourmet

0
(0)

Vai ficar mais fácil (e gostoso!) comer frutos do mar em São Paulo. A Peixe com Tudo (www.peixecomtudo.com.br) é uma Boutique do Mar que abriu no Morumbi. O espaço prima por itens de primeira linha embalados de forma a prolongar a conservação e facilitar o consumo. Como complemento, a loja tem um espaço gourmet com menus de almoço e jantar, e uma rotisserie com produtos pré-preparados, de marca própria.

 

Peixes embalados a vácuo  

 

Na peixaria, os clientes vão encontrar filés, postas e lombo limpos, cortados, fracionados e embalados a vácuo. Além de garantir que os peixes e frutos do mar durem mais na geladeira ou freezer, o processo permite comprar porções para grupos grandes ou pequenos. Vale experimentar o Robalo, peixe do mar, ou o Tambaqui, espécie da água doce que se tornou sensação no norte do país.

 

“Peixes e frutos do mar são indispensáveis para uma alimentação saudável, por isso complementamos o cardápio com acompanhamentos orgânicos”, conta Vinycius Lakatos, sócio da Peixe com Tudo. Na rotisserie há diversas opções de comida artesanal congelada, pronta para o consumo, como legumes – branqueados, cortados e embalados a vácuo – e massas. Além disso, o espaço também traz temperos, bebidas para harmonizar com os pratos, e aceita encomendas de pratos mais elaborados, como peixes recheados.

 

Hmaburguer de Siri

 

A Peixe com Tudo também tem um espaço gourmet – um restaurante que serve almoço e jantar. Há clássicos como moqueca e bobó de camarão, e novidades como o hambúrguer de siri. Durante a noite a casa oferece um Festival de Pescados e Frutos do Mar, e o cliente ainda pode apreciar o Desafio do Chefe ou o Menu do Chefe, destaques do cardápio.

 

 

Sobre a Peixe com Tudo:

É uma Boutique do Mar localizada no Morumbi, em São Paulo. A Peixe com Tudo vende porções de peixes e frutos do mar limpas, fracionadas e embaladas a vácuo – todo o processo é feito no local. Também há uma rotisserie com produtos prontos para o consumo e um espaço gourmet com cardápio que explora o universo dos frutos do mar de forma inovadora. Para quem prefere fazer as compras do conforto de casa, a Peixe com Tudo também conta com e-commerce. www.peixecomtudo.com.br. Telefone: (11) 3320-0180.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?