06/07/2017

Bros Bridesmaids: Os dilemas das noivas com mais amizades masculinas

iCasei mostra como incluir os amigos em atividades tradicionalmente desempenhadas pelas madrinhas

0
(0)

iCasei

A organização do matrimônio é uma caixinha de surpresas e, às vezes, um detalhe pode mexer com todos os preparativos. E se os melhores amigos da noiva forem em sua maioria homens, por exemplo? Nesse caso, o iCasei (www.icasei.com.br), plataforma referência em serviços de casamento, mostra como encaixar os bros desde a escolha de padrinhos até a hora da festa.

Comecemos com a escolha dos padrinhos. Vale lembrar que eles devem ser verdadeiramente importantes na vida dos noivos e não mais uma obrigação. As regras para cortejo estão bem mais flexíveis e não existe problema em alguns deles estarem avulsos no altar. “Os casais estão levando o significado das tradições mais seriamente; portanto, hoje não faz sentido convidar o plus one do bro que você mal conhece só para fazer figuração no altar. Ali é lugar para quem faz parte do dia a dia da vida do casal”, comenta Flavia Fiorillo, especialista do iCasei.

E se os amigos da noiva acham que vão escapar das decisões de looks, estão muito enganados! A opinião deles sobre o vestido, os sapatos, o cabelo e a maquiagem serão uma grande ajuda na hora de tomar decisões: se o gosto deles for muito ruim, é só ir no caminho contrário do que eles escolherem! Lembrando que no “Dia da Noiva”, deverão estar todos juntos no salão para apoiar a amiga, fazê-la rir e ajudá-la a relaxar. “Eles podem e devem participar, inclusive, de atividades como manicure e make. Nada de testa de homem brilhando nas fotos do álbum”, brinca Flávia.

Para a despedida de solteira, vale ir ao bar em que curtiam juntos no período de faculdade ou, até mesmo, fazer muita pipoca e assistir àquele filme cômico que faz todo mundo rir, como “As Branquelas” ou “Meninas Malvadas”.

E quando o dia tão aguardado chegar, os bros serão grandes aliados para animar a festa e ajudar com a social: alguém precisa entreter aquela tia-avó que ficou sozinha na mesa com bom humor e cavalheirismo.

Sobre o iCasei   

Empresa que cria sites e listas de casamento desde 2007. Atualmente, a maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento no Brasil. Os sites de casamento têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 700 mil casais e customiza, em média, 6.500 sites por mês. Possui aplicativo para iOS e Android. www.icasei.com.br.      

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?