12/12/2014

Cafu ganha linha exclusiva de produtos da AngelFans

Ecobags e camisetas serão vendidas online para reverter fundos à Fundação do jogador

A plataforma AngelFans (www.angelfans.com.br) acaba de lançar uma campanha em parceria com o jogador Cafu. Trata-se de uma linha de produtos com design exclusivo para arrecadar fundos à Fundação Cafu, que atua no Jardim Irene, bairro onde o campeão do mundo cresceu. São cerca de mil camisetas – nas cores preto e branco – e ecobags inspiradas na causa defendida pela instituição.

 

Angel Fans

 

Os produtos da linha já podem ser comprados pelo valor de R$ 59 para ecobags e camisetas baby look e R$ 69 para modelos unissex, no site da AngelFans. A campanha reverterá 25% do valor bruto das vendas para a Fundação Cafu que, por meio do programa “Alimentando Sonhos”, oferece treinos esportivos e cursos profissionalizantes para jovens do Jardim Irene.

 

A AngelFans foi criada para engajar fãs do esporte brasileiro em projetos sociais apoiados por seus ídolos, além de incentivar objetivos profissionais dos atletas. A primeira campanha do e-commerce, lançada em outubro deste ano, reverte fundos para o projeto social “Ski na Rua”, que promove a inclusão social de crianças e adolescentes de baixa renda por meio do esporte. O atleta responsável pela ação é Leandro Ribela, esquiador que representou o Brasil nos dois últimos Jogos Olímpicos de Inverno.

 

Na plataforma, os internautas também podem conhecer mais sobre seus ídolos, as causas e objetivos que defendem, além de participar do “Fã Ranking”, que premia o maior fã do mês com produtos da marca AngelFans. A compra de artigos, o compartilhamento dos projetos nas redes sociais e resultados obtidos em um quiz geram a pontuação do ranking.

 

Angel Fans

 

A AngelFans já está planejando novas parcerias para o próximo ano e a meta é ter várias campanhas no ar ao mesmo tempo, durante quatro meses cada uma. “Acreditamos que a sinergia entre ídolos e fãs tem o poder de transformação, tanto pessoal como social. A AngelFans foi criada como um meio para isso, incentivando compras com propósito”, afirma Andre Britto, idealizador do site.

 

Sobre a AngelFans:

Plataforma que auxilia, por meio da venda de produtos com design exclusivo, o alcance de metas, causas e objetivos de atletas. Reverte parte do valor das vendas aos esportistas ou a seus projetos sociais. Cada campanha tem a duração de quatro meses e, além de comprar os produtos, os fãs podem conhecer mais sobre as iniciativas de seus ídolos. Criado por Andre Britto e Ligia Claro, o site está em sua segunda campanha, feita em parceria com a Fundação Cafu. www.angelfans.com.br. Contato: [email protected]

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!