01/07/2016

Cambiar.com.br é nova opção para comparar e adquirir 20 moedas estrangeiras online

Site é lançamento da Abrão Filho Câmbio e Capitais para facilitar a vida de viajantes; veja dicas para fazer um câmbio turismo vantajoso

0
(0)

Cambiar

Viajar para o exterior pode ser uma empreitada cara, mas que agora ganhou um aliado para quem gosta de economizar. O Cambiar.com.br (www.cambiar.com.br) nasceu para facilitar a vida do turista que pode comprar moeda sem sair de casa e comparando as cotações, em qualquer dia e horário. O site chega ao mercado como o maior correspondente cambial do país e com a credibilidade de ser operado pela Abrão Filho Câmbio e Capitais Internacionais Ltda.

O buscador de câmbio turismo é credenciado pelas principais instituições financeiras do país. Por lidar diretamente com a “fonte”, o site garante uma transação 100% segura e econômica. O cliente realiza todo o procedimento pelo Cambiar.com.br, basta selecionar a localidade, a moeda desejada, a quantidade, comparar a cotação de casas de câmbio turismo online e fazer a escolha para receber um voucher.

Dólar e euro são os mais procurados. No entanto, de olho na busca de brasileiros por destinos além do eixo América do Norte e Europa, o site também oferece peso argentino, chileno, mexicano, uruguaio, colombiano, iene, yuan, rand sul-africano, entre outros. “Notamos uma demanda grande pelas chamadas moedas ‘exóticas’, por isso optamos por um leque mais abrangente, comercializando cerca de 20 moedas”, explica o CEO Leonardo Abrão Filho.

As vendas são para dinheiro em papel e travel card. A retirada é feita em mais de 300 postos de atendimentos das instituições credenciadas, via delivery ou mesmo por um terceiro, desde que registrado no momento do pedido. “Oferecemos uma solução fácil, rápida e prática para o turista, além de segura porque tem o respaldo da Abrão Filho, que já atua como correspondente cambial no Brasil desde 2011”, conclui Leonardo.

Para quem vai “turistar” pelo mundo, o fundador do Cambiar.com.br dá dicas para conseguir o melhor câmbio turismo:

5 dicas para acertar no câmbio

1.      Compre com antecedência

Quanto antes comprar a moeda do país de destino, mais fácil será organizar o orçamento da viagem.

2.      Segurança em primeiro lugar

Casas de câmbio controladas por instituições financeiras apresentam maior segurança, além de seguro na entrega. Assim, o barato não sai caro.

3.      Pesquise bastante

Compare o câmbio e as taxas de instituições de renome para conseguir a melhor cotação. Sites como o Cambiar.com.br facilitam o processo.

4.      Leve sempre a moeda local

Ao adquirir o dinheiro estrangeiro no Brasil, o turista saberá exatamente quanto está gastando. Quando escolhida uma moeda coringa, como o dólar, paga-se spread sobre a taxa de câmbio duas vezes. Já ao levar real a dificuldade será ter certeza de que se está pagando um preço justo.

5.      Opte por pequenas quantias

Como o cenário econômico brasileiro está oscilando expressivamente, adquira a moeda de destino aos poucos, assim evita-se sustos ou ser prejudicado pela variação cambial.

Sobre o Cambiar.com.br

Buscador de câmbio turismo online que provê cotações e comercializa cerca de 20 moedas, para viajantes à procura de uma solução rápida, segura e econômica para comprar moedas estrangeiras. Lançado em junho de 2016, é operado pela Abrão Filho Câmbio e Capitais Internacionais Ltda. Leonardo Abrão Filho é o CEO, Eduardo Domingues é o sócio gerente, já Marcus Vinicius é o sócio administrador. www.cambiar.com.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?