31/08/2018

Câmbio: Portal oferece isenção de IOF durante Semana do Cliente

Comparador BoaTaxa dribla a alta do dólar e euro e restitui 100% do imposto na compra dessas moedas

0
(0)

BoaTaxa

No próximo dia 15 de setembro o mercado comemora o Dia do Cliente no Brasil, e para celebrar a data, o BoaTaxa (www.boataxa.com.br) oferece uma boa alternativa para quem está com viagem internacional marcada: a restituição de 100% do IOF na compra de dólares ou euros via portal nas casas de câmbio parceiras.

Não é novidade que os últimos meses foram marcados por altas consecutivas do dólar, pegando muitos turistas de surpresa ao romper o patamar dos R$ 4 e atingir o seu valor mais alto desde 2016. Esta valorização, assim como a do euro, assustou quem planejava viajar para o exterior – principalmente aqueles que já estão com as passagens em mãos.

“Além de proporcionar uma economia de até 15% na compra de moedas estrangeiras ao comparar as cotações em diversas casas de câmbio, o usuário que comprar dólares ou euros durante a Semana do Cliente terá 100% do valor do Imposto sobre Operações Financeiras devolvido. Essa é uma ótima oportunidade para driblar a alta das moedas e não comprometer o orçamento da viagem”, explica Dero Domingues, CEO do BoaTaxa.

A promoção é válida entre os dias 10 e 14 de setembro, para compras  de dólar e euro turismo em espécie que totalizem até R$ 15 mil e sejam realizadas no período entre 10h e 15h. Há o limite de uma operação por CPF e, para obter o reembolso do IOF, é necessário que após a transação o cliente envie um e-mail para [email protected], informando o número da operação e dados bancários.

O sistema da plataforma permite que o cliente compare as cotações de dólar, euro e outras 19 moedas estrangeiras em tempo real e finalize sua operação online diretamente com o estabelecimento que escolher. Para garantir a segurança dos clientes, o portal trabalha exclusivamente com casas de câmbio habilitadas a operar no mercado de moedas pelo Banco Central do Brasil.

Sobre o BoaTaxa

Fundado em 2017, o BoaTaxa foi desenvolvido como uma alternativa rápida e segura para que os usuários comparem cotações de 21 moedas estrangeiras em diversas casas de câmbio em tempo real e ainda finalizem as suas operações de câmbio Turismo, Comercial ou Remessa Financeira totalmente online, com o estabelecimento que melhor lhe convir. O processo proporciona economia de tempo e dinheiro para os usuários. www.boataxa.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?