08/03/2018

Câmbio: Site oferece isenção de IOF em Semana do Consumidor

Comparador BoaTaxa restitui imposto na compra de dólar, euro e outras moedas estrangeiras

0
(0)

Boa Taxa

 

Comemorado no dia 15 de março, o Dia do Consumidor tem potencial para se tornar a Black Friday do primeiro trimestre, segundo estudo realizado pelo Google. De olho na grande movimentação do mercado, o BoaTaxa (www.boataxa.com.br) oferece uma boa oportunidade para quem está com viagem internacional marcada, já que vai restituir 100% do IOF para quem comprar moeda estrangeira na Semana do Consumidor.

“Além de proporcionar uma economia de até 15% na compra de moeda estrangeira ao comparar as diferentes cotações praticadas entre as casas de câmbio, o cliente que realizar transações de 12 a 16 de março terá o valor do Imposto sobre Operações Financeiras devolvido, o que representa 1,10% a mais para ser investido em outras coisas que não em taxas”, explica Juliana Mohring, Coordenadora de Marketing do BoaTaxa.

A promoção é válida para compras de câmbio turismo em espécie de até US$ 3 mil, ou o equivalente em outra moeda estrangeira, e limitada a uma transação por CPF. A oferta é válida apenas na Semana do Consumidor e nas transações realizadas entre 10h e 15h. Após concluir a compra, é necessário enviar um e-mail para [email protected], informando o número da operação e dados bancários para a restituição.

O sistema da plataforma permite que o cliente avalie as melhores cotações da sua cidade em poucos cliques e finalize a operação totalmente online diretamente com a corretora que escolher, de forma simples, prática e segura. Lançado em 2017, o comparador foi desenvolvido pela Stallos Tecnologia, que há 29 anos fornece software para o mercado de câmbio e tem 214 unidades de corretoras como clientes em 62 cidades.

Sobre o BoaTaxa

Comparador de cotações online de moedas estrangeiras para operações de Turismo, Comercial (Importação e Exportação) e Remessas Financeiras. A empresa garante uma economia de até 15% na compra de moedas estrangeiras e trabalha atualmente com 20 casas de câmbio habilitadas a operar no mercado de câmbio pelo Banco Central do Brasil. Foi desenvolvido pela Stallos Tecnologia – empresa líder e pioneira no fornecimento de software para o mercado de câmbio desde 1989. www.boataxa.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?