08/10/2013

Campeonato de esqui só para brasileiros na França, em janeiro

Hotel La Sivolière organiza BraSkiCup, em Courchevel, com o apoio da ESF - Escola Francesa de Esqui

0
(0)

Os brasileiros praticantes de esqui terão um motivo a mais para escolher os Alpes Franceses como seu próximo destino de viagem. Em 23 de janeiro de 2014 será organizada a primeira edição do BraSkiCup, um campeonato exclusivo para esquiadores amadores do Brasil, em Courchevel.

 

Localizada na região de Três Vales e a 1.850 metros de altitude, a estação de Courchevel possui mais de 600 quilômetros de pistas e 2 mil canhões de neve, além de mais de 30 atividades não relacionadas ao esqui. A cidade serve de palco para competições profissionais do esporte, como o Campeonato da França e Copa do Mundo Feminina de Esqui Alpino. O local também é reconhecido pela sofisticação, com a concentração de hotéis de luxo e 13 restaurantes com estrelas Michelin.

 

A competição ocorrerá em pista profissional no formato Friendly Giant Slalom e premiará os melhores tempos em seis categorias: Família & Amigos, Monitor de Esqui, Homem Adulto, Mulher Adulto, Homem Júnior e Mulher Júnior. Na categoria Família & Amigos, será permitida a participação de um estrangeiro por equipe. Ainda, a melhor foto da competição postada no Facebook receberá reconhecimento.

 

Segundo Carla Moura, da LatsCM (www.latscm.com), que promove o evento no Brasil, “será uma oportunidade para confraternização entre os participantes, tendo paisagens deslumbrantes e acomodação exclusiva como cenários”.

 

O evento é organizado pelo Hotel La Sivolière e com o apoio operacional da Escola Francesa de Esqui – ESF. O hotel oferece acomodação cinco estrelas e é bastante frequentado por turistas brasileiros, que representam a segunda nacionalidade não europeia, que mais frequenta o destino. A diária do hotel para o período do evento custa a partir de 820 euros para apartamentos duplos, incluindo café da manhã. Há uma oferta especial de sete noites, cuja sétima diária é gratuita. A estadia no hotel dá direito à inscrição no campeonato sem custo adicional. Mais informações sobre o evento e ofertas vigentes para o período, consulte o site http://www.hotel-la-sivoliere.com.

 

 

Sobre o La Sivolière:

É um hotel-boutique cinco estrelas localizado em Courchevel 1850, com acesso direto às pistas, e com uma loja para aluguel de equipamento de esqui. Dispõe de 11 suítes e 24 quartos. Oferece duas opções de restaurantes: Le 1850 para jantares gourmet (3 red forks no Guia Michelin) e Dou du Midi para o almoço no terraço. Ainda disponibiliza para os hóspedes área de bem estar com piscina, sauna, banho turco e fitness. O concierge está à disposição para gerir reservas de instrutor de esqui e passes de skilift. Serviços de van gratuitos dentro da estação e possibilidade de contratação de mordomo. http://www.hotel-la-sivoliere.com/pt.

 

 

Sobre a LatsCM:

É uma empresa que presta serviços na área Comercial, Marketing e Relações Públicas para pequenas e médias unidades hoteleiras, que desejam ser representadas no Brasil e América Latina.  É liderada por Carla Moura, e possui escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro. http://www.latscm.com/. Telefone: (21) 4063-8315.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?