16/12/2013

Cantor Daniel protagoniza novela no horário nobre

Artista estrela campanha publicitária dividida em capítulos e aumenta em 30% o movimento do anunciante

0
(0)

Quem é fã do cantor Daniel agora pode vê-lo na telinha toda semana, e não só no The Voice Brasil, mas também na novela Família da Gente, protagonizada pelo astro. A iniciativa é a mais nova campanha publicitária da loja de móveis Gazin, dividida em dez capítulos com exibições às segundas e quintas-feiras, no intervalo de Amor à Vida, da Rede Globo. A cada aparição, Daniel dá uma de Papai Noel, trazendo presentes para alegrar o Natal de uma família que deixou os preparativos para a última hora.

 

Vídeo Gazin

 

Os criadores buscaram fugir dos tradicionais anúncios institucionais veiculados nessa época. Alexandre Barbosa, gerente da IK Marketing, agência idealizadora do projeto, explica: “Novela é um produto forte no país, por isso optamos por esse formato. Ele é muito mais interessante do que uma propaganda falando da loja, por exemplo”. A gravação levou uma semana inteira e envolveu nove atores, além do próprio Daniel. “O entrosamento com o cantor, que já trabalha conosco há quatro anos, foi essencial para alcançarmos o resultado final”, completa Luiz Renato Diniz Ferreira, diretor da produtora Publik (www.publikbr.com.br), que fez os vídeos.

 

Edson Oleksyw, gerente de marketing de varejo da empresa, aponta o cantor como a escolha ideal para representar a marca: “A Família da Gente simboliza qualquer família brasileira. O nosso público-alvo é ela e o Daniel tem esse apelo com milhares de fãs no Brasil inteiro”, conta. O artista também fala sobre o papel de garoto-propaganda: “Não sei se trago atributos para a campanha, mas a minha intenção sempre é a de somar com este trabalho que a Gazin vem fazendo, crescendo pelo Brasil e cada dia mais atendendo bem ao seu consumidor”.

 

Com a campanha no ar desde 25 de novembro, a Gazin já contabiliza 30% mais pessoas circulando em suas lojas, em comparação com o que é esperado para esta época. Os capítulos são exibidos em 16 cidades do Brasil, pertencentes a cinco estados (Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Rondônia). Quem mora em outras localidades, mas também quer acompanhar as histórias, pode curtir a página no Facebook da campanha, onde são disponibilizados os episódios. E como em novela não tem essa de “pegar o bonde andando”, começando a assistir agora ainda dá pra entender tudo e se “amarrar” na trama.

 

Sobre a Publik Cine Vídeo:

Produtora de vídeos, comerciais e filmes com equipamento próprio e tecnologia de ponta, como câmeras RED e filmagens em 5K. Realiza trabalhos diretamente para marcas ou agências de publicidade. Há 13 anos no mercado, atende a todo o Brasil. www.publikbr.com.br. Telefone: (44) 3226-3076.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?