03/02/2015

Carnaval: rede social de vídeos é lançada para escolher o bloco

Flipfy permite dar dicas de locais por meio de gravações compartilhadas por usuários

0
(0)

O carnaval é a data em que as ruas e salões de clubes não ficam vazios. A folia é certa, mas escolher um local para festejar não é tão simples. O aplicativo Flipfy (www.flipfy.co) surgiu para mostrar o que acontece nos lugares em tempo real, ajudando a eleger a próxima parada.

 

Flipfy

 

Como um “Tripadvisor audiovisual”, o app permite resenhas em vídeo de estabelecimentos, eventos e destinos. O objetivo é proporcionar uma experiência muito mais realista do que fotos e textos podem oferecer.

 

O usuário grava vídeos de até oito segundos, inserindo efeitos de stop-motion, fast-motion, time-lapse ou reverse, e os associa à sua localização. É só selecionar a categoria (evento, restaurante, etc.), adicionar o local e postar a gravação. Quem está logado nas proximidades, além dos seguidores do perfil na rede, pode assistir ao conteúdo e decidir se é lá que vai pular o carnaval.

 

Com o Flipfy também é possível pesquisar lugares próximos ou destinos específicos mais distantes. Se o usuário quiser saber como está o trio elétrico na Bahia ou planejar a próxima viagem para lá, é só digitar ‘Salvador’ e assistir aos vídeos para ver se o lugar está bombando.

 

Para utilizar a rede social, basta criar um perfil, seguir os amigos e ficar de olho nas publicações. Além de postar, é possível curtir, comentar os vídeos, seguir os usuários e fazer login através do Facebook. Lançado em janeiro de 2015, o aplicativo pretende atingir a marca de 1.000 vídeos publicados até março. O Flipfy é gratuito e já está disponível para download na Apple Store.

 

Sobre o Flipfy

O Flipfy é um aplicativo que permite a gravação de vídeos associados à localização do usuário, além da busca de filmagens de locais próximos ou específicos. Fundado em janeiro de 2015, o app funciona como uma rede social e foi criado com o objetivo de atender à demanda por resenhas em vídeo que ajudem os usuários a avaliarem bares, restaurantes, eventos, etc. O Flipfy é gratuito e está disponível para iOS. www.flipfy.co. E-mail: [email protected].

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?