07/11/2017

Casa: Seja contatado por até 6 prestadores de serviços em alguns minutos

Bicos passa por reformulação para melhorar experiência do contratante ao procurar o trabalho dos mais de 70 mil profissionais cadastrados

Bicos

Praticidade e rapidez são fundamentais na correria do dia a dia. Por isso, para facilitar ainda mais a vida de quem procura prestadores de serviços, o Bicos (www.bicos.com.br) – site que conecta profissionais e contratantes – foi reformulado, e agora quem contrata pode ser contatado por até seis especialistas entre os mais qualificados de determinada área, como pedreiros, eletricistas, diaristas e mesmo professores particulares.

“Nessa nova versão da plataforma, o prestador de serviços ganha um papel mais ativo na contratação. O cliente pode, então, esperar que os profissionais sugeridos entrem em contato ou tomar partido, ligar para eles e mandar mensagens via chat do próprio site, se preferir”, comenta Kleber Costa, CEO do site.

Os profissionais são encontrados por geolocalização e a busca foi simplificada: agora acontece em apenas três passos, com a descrição do serviço e das funções a serem desempenhadas, CEP do local a ser realizado o trabalho e quando deseja que ele seja feito.

“A contratação ganha agilidade e o sistema é responsável por dar um match em até seis prestadores que melhor se encaixem na demanda”, conta Kleber, que completa: “Também aprimoramos o site para oferecer um melhor serviço aos usuários de forma geral, com perfis mais completos, feedbacks e facilidade de navegação”, afirma o CEO da plataforma.

No último ano, o Bicos dobrou sua base e chegou aos 71 mil prestadores e mais de 8 mil contratantes em cerca de 1000 cidades espalhadas pelo país. Para o final do ano, quer alcançar os 15 mil empregadores. Mais novidades estão por vir, como o app voltado aos prestadores, previsto para o último trimestre de 2017.

Sobre o Bicos

Plataforma gratuita para contratação de prestadores de serviço. Lançado em janeiro de 2015, o Bicos oferece um processo ágil e seguro para encontrar o profissional ideal para determinado serviço, desde diaristas, motoristas e pedreiros até quem dá aulas particulares e personal organizers, entre outros. www.bicos.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média / 5. Contagem de votos

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!