07/11/2016

Casais utilizam enquetes virtuais para definir detalhes do casamento, revela iCasei

Especialista da plataforma destaca 5 recursos criativos para o site dos noivos

0
(0)

icasei

A felicidade que rodeia um casal prestes a subir ao altar é tanta que compartilhar os preparativos do grande dia com familiares e amigos é essencial. Por isso, o iCasei (www.icasei.com.br) especializou-se na criação de sites de casamento com diversas funcionalidades para facilitar e tornar ainda mais especial esse momento. Para ajudar os noivos, Leonardo Casartelli, diretor de marketing da empresa, selecionou cinco recursos que não podem ficar de fora, confira:

·       Enquetes para interagir

Tornou-se comum a realização de enquetes para perguntar a opinião dos convidados a respeito do menu que será servido ou até mesmo sobre a playlist que animará a festa. “A colaboração ativa de familiares e amigos durante a organização do casamento faz com que se sintam parte da celebração do amor que une o casal”, afirma o diretor de marketing da empresa.

·       Lista de presentes

O carro-chefe do iCasei não poderia ficar de fora: a lista de presentes deixou o ato de presentear mais moderno e prático para os convidados e para os noivos. Nessa lista podem entrar desde presentes tradicionais até as famosas cotas de lua de mel, em que os convidados dão aquela forcinha para que o casal realize sua viagem dos sonhos. Depois, ainda dá para agradecer tudo pelo próprio site.

·       Confirmação de presença online

Quem está prestes a casar sabe que ter o número exato de convidados confirmados no grande dia é imprescindível para planejar as mesas e a quantidade de comida e de lembrancinhas. Se é possível fazer isso online, melhor ainda. O recurso de RSVP virtual facilita a vida dos convidados, dos organizadores e, principalmente, dos noivos.

·       Mapas dos locais da cerimônia e da festa

Mapas e instruções detalhadas sobre como chegar ao lugar da cerimônia e da festa são essenciais não apenas quando o casamento é no interior ou na praia; são úteis em especial se os noivos organizam mais de uma comemoração. “Disponibilizar rotas de acesso, referências e contato, em caso de ajuda, é um grande aliado para garantir que nenhum convidado se perca no caminho”, brinca o especialista do iCasei.

·       Dicas e sugestões para os convidados

Quando o casamento foge um pouco do roteiro tradicional, parentes e amigos ficam na dúvida na hora de escolher o look ou mesmo sobre onde irão se hospedar. Por isso, os noivos podem dar sugestões e dicas de vestuário, penteado, acessórios e até de maquiagem para a festa. Se a celebração for em outra cidade, opções de passeios enriquecem ainda mais a experiência.

Para estar sempre de olho nas sugestões feitas e gerenciar o site pelo celular, os noivos podem usar o app do iCasei, disponível para iOS e Android. “Hoje somos referência no mercado por sempre estarmos à frente com novidades e recursos de ponta”, finaliza Casartelli.  

Sobre o iCasei

Empresa que cria sites de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 550 mil casais e customiza, em média, 6.500 sites por mês. Possui aplicativo para iOS e Android. www.icasei.com.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?