23/05/2018

Casamento: App permite compartilhamento de fotos de convidados no telão da festa

Por meio de nova ferramenta do iCasei, amigos e familiares publicam momentos especiais da comemoração via QR Code em tempo real

0
(0)

icasei

Por mais que fotógrafos e cinegrafistas sejam responsáveis pelo registro “oficial” da cerimônia e da festa, alguns detalhes só são percebidos por quem é realmente próximo do casal. Pensando nisso, a plataforma de serviços de casamento iCasei (www.icasei.com.br) desenvolveu um método para que todos compartilhem desses momentos tão especiais. Usando a tecnologia, os convidados podem postar fotografias em tempo real no telão e abrilhantar ainda mais a noite dos noivos com imagens que, embora não sejam profissionais, transbordam carinho e sensibilidade.

A brincadeira acontece por meio do app iCasei, que faz a leitura dos QR Codes disponíveis nas mesas de amigos e familiares e permite que eles compartilhem os cliques tirados durante a celebração. Para que isso seja possível, o casal deve encaminhar um invite a todos por meio de seu site de casamento, lembrando-os de baixar o aplicativo previamente. “A administração e curadoria do conteúdo publicado são feitas pelos próprios noivos ao ativarem o recurso”, comenta Luis Machado, CEO da plataforma.

Os noivos também podem configurar tempo de exposição e efeitos de transição entre as imagens expostas. Após a cerimônia, todo o conteúdo publicado estará disponível na timeline do casal, acessível por meio do aplicativo iCasei. “Esse registro pode ser reunido e transformado em uma recordação”, afirma Machado.

A novidade é mais uma invenção do iCasei, que deseja transformar o casamento em um momento ainda mais inesquecível. Outra funcionalidade tecnológica criada pela plataforma é a Gravata iCasei, ferramenta que substitui o corte tradicional da gravata por doações de amigos e familiares via cartão de crédito.

O app iCasei, que já ultrapassa os 180 mil downloads, é gratuito e está disponível na Apple Store e Google Play.

Sobre o iCasei 

A maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento do Brasil. Os sites de casamento têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 1 milhão de casais. www.icasei.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?