25/02/2019

Casamento coletivo: 50 casais realizam o sonho de celebrar o grande dia em elegante comemoração

iCasei dá cerimônia com renomados fornecedores em primeira edição de evento

0
(0)
, Casamento coletivo: 50 casais realizam o sonho de celebrar o grande dia em elegante comemoração, Assessoria de Imprensa - Press Works

O desejo de dar início a um novo capítulo da vida a dois com uma festa, vestido branco, bufê e DJ, muitas vezes fica em segundo plano, principalmente pelo custo. Para concretizar o projeto de 50 casais que já oficializaram a união, mas não tiveram uma cerimônia com toda pompa e circunstância, o iCasei (https://eventos.icasei.com.br/casamento-coletivo/), plataforma líder em tecnologia de serviços e conteúdo de casamentos no Brasil, os presenteará com uma sofisticada celebração coletiva no mês das noivas.

“Há 11 anos ajudamos os noivos nessa etapa tão especial da vida, e agora decidimos ir além e promover o amor para aqueles que não conseguiram ter o grande dia. Proporcionar a realização desse sonho é muito marcante para nós”, diz Luis Machado, CEO do iCasei. Essa é a primeira edição do evento, que será realizado no dia 5 de maio.

O local escolhido é o jardim interno arborizado, do espaço Contemporâneo 8076, em São Paulo – projetado pelo renomado arquiteto João Armentano –, onde os escolhidos terão a oportunidade de subir ao altar. Na ocasião, eles contarão com assessoria da fada madrinha Stéfanie Belo – que vai auxiliar com todas as instruções –, com cerimônia conduzida pelo pastor Murilo Serafim. O enlace será comemorado com bolo e docinhos oferecidos por Carol Melo, conhecida pela paixão, precisão e arte com que desenvolve cada receita, e o embalo musical fica a cargo da DB2 Produção.

Os 50 casais devem estar devidamente trajados, seguindo a tradição: as noivas podem escolher entre vestido branco ou off-white, enquanto os homens optam por terno preto ou azul-marinho. E, para compor os looks, receberão outros mimos do iCasei: buquê e a lapela, entregues na chegada ao local. A felicidade vai ser testemunhada por 350 convidados, sendo sete para cada par.

Os interessados em participar devem preencher o formulário no site do evento e torcer para ser um dos felizardos. Os selecionados serão informados via e-mail e ainda vão receber os convites via motoboy ou pelos Correios – no caso daqueles que não forem de São Paulo.

O projeto Casamento Coletivo é um antigo sonho de Luis e sua esposa Priscila que, juntos, são responsáveis pela empresa que tem mais de um milhão de uniões realizadas. “Somos apaixonados por casamentos e essa é uma maneira de expressar e dividir nossas bênçãos com a sociedade”, conta a cofundadora, com o mesmo olhar apaixonado de quando organizaram a própria festa.

Sobre o iCasei

Plataforma líder em tecnologia de serviços e conteúdo de casamentos no Brasil, é especializada em produtos e serviços do segmento como sites de casamento, listas de presentes, confirmação de convidados, entre outros. Desde que foi fundada, em 2007, já atendeu mais de 1 milhão de casais. www.icasei.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?