20/04/2017

Casamento: Dia do Noivo é nova febre entre os homens

Diversão com os padrinhos na barbearia, descanso ou tratamentos estéticos são novos rituais dos homens antes da cerimônia

0
(0)

iCasei

Os dias que antecedem ao casório deixam até o mais calmo noivo estressado e ansioso. Para relaxar e garantir um visual bacana, os homens estão adotando o Dia do Noivo, com direito a muitas regalias. Quem gostar da ideia pode se inspirar nas três sugestões que o iCasei (www.icasei.com.br), especialista em site de casamento, apresenta para o futuro marido se preparar. Confira:

Barbearia

Estão em alta os cabeleireiros especializados em cuidados masculinos com espaços exclusivos e serviços diferenciados. Esses estabelecimentos oferecem pacotes que variam entre 5 e 8 horas e oferecem tratamentos específicos para a barba e cabelo, além de limpeza de pele profunda, depilação, manicure, serviços de alfaiataria, entre outros. Além de todos esses mimos, o noivo petisca, bebe vinho ou cervejas artesanais e joga fliperama ou videogames com a galera. Já existem até barbearias que contam com espaço especial para se ajeitar para o casamento.

SPA e hotéis de luxo

Mudar de ambiente e descansar um pouco dos preparativos para o casório é uma boa forma de esfriar a cabeça. Reservar um dia no SPA ou em um hotel de luxo pode ser a melhor opção. Se o escolhido for um hotel, existem diferentes pacotes que oferecem para o noivo e seus convidados um dia de tratamentos de beleza, refeições leves, consultoria de moda, auxílio para se vestir e acesso à área de lazer da hospedaria. Já os SPAs têm na relação de serviços uma variedade de opções para cuidar do bem-estar e da aparência, que vão desde corte de cabelo e massagens relaxantes até banho com sais minerais e aromaterapia.

Homemade

Se o noivo for mais caseiro e apegado aos amigos e à família, essa forma de preparação será um match instantâneo. Não há nada melhor do que estar cercado de pessoas próximas, por isso todos podem se encontrar na casa de um padrinho e fazer um dia para relaxar com muita conversa, bebida, filmes, esportes e jogar videogame um dia antes de subir ao altar. Só não vale exagerar e nem perder a hora da festa, no maior estilo “Se Beber, Não Case”. Já aqueles que vão sair da casa dos pais depois do casamento podem aproveitar os últimos dias antes da cerimônia para se reunir com a família, descansar e compartilhar bons momentos. Além de uma opção intimista dá para economizar um dinheirinho!

Sobre o iCasei

Empresa que cria sites e listas de casamento desde 2007. Atualmente a maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento do Brasil. Os sites de casamento têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 700 mil casais e customiza, em média, 6.500 sites por mês. Possui aplicativo para iOS e Android. www.icasei.com.br.     

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?