30/11/2015

Casamento: Lua de mel é o presente mais pedido pelos noivos

O iCasei apresenta ranking exclusivo com os itens dos sonhos de quem vai subir ao altar

0
(0)

Uma ajudinha com a lua de mel é o presente mais sonhado pelos noivos. Os itens para casa mais tradicionais também não ficam de fora, como panelas, geladeira, móveis e faqueiro. O iCasei (www.icasei.com.br) – especialista em sites e listas de casamento – traz os presentes mais desejados pelo casal e comprados pelos convidados.

 

icasei

 

 

A análise se baseia em 40 mil páginas criadas pela empresa neste ano. A campeã é a cota de lua de mel, um serviço em que o iCasei é líder e pioneiro, por meio do qual os convidados podem ajudar com parte do valor da viagem do casal ou escolher entre atrações no destino, como passeios, jantares românticos e até ligações para os pais do exterior. “A lista virtual de presentes é uma forma elegante de ganhar os mimos em forma de dinheiro”, detalha Leonardo Casartelli, diretor de marketing da empresa.

 

Na parte prática, a cozinha domina o ranking com pedidos desde utensílios como panelas, em segundo lugar, passando pela linha branca de eletrodomésticos, móveis e os clássicos faqueiros e jogos de pratos. Os últimos da wishlist são os portáteis que dão uma mãozinha para o cozinheiro da vez, como liquidificador, mixer e cafeteira.

 

Os acessórios para bar e petiscos surgem em sétimo lugar e são indispensáveis se a ideia é receber amigos ou relaxar com um drink no fim do dia. Na mesma linha, na nona posição aparecem os copos e taças, de cristal ou não, para ocasiões especiais e dia a dia.

 

Muitos casais aproveitam a lista online para colocarem brincadeiras entre os itens, o que seria difícil de ser feito sem o recurso virtual. Alguns exemplos dessa categoria são massagem relaxante após ver a conta de festa, um controle extra da TV para não dar briga e a limpeza da casa após a lua de mel.  Saiba mais sobre a lista de presentes em: https://www.icasei.com.br/lista-de-casamento.

 

Sobre o iCasei

Empresa que cria sites personalizados de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença online, cotas de lua de mel e listas de presentes com produtos simbólicos – os noivos recebem o dinheiro. Desde sua fundação, atendeu a mais de 300 mil casais e tem média de criação de 6.500 sites por mês. www.icasei.com.br. Tel.: (11) 4063-7554.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?