25/11/2015

Casamento: Lua de mel no Caribe é a nova preferência entre noivos

Levantamento exclusivo do portal iCasei aponta top 10 de destinos para os recém-casados

0
(0)

Relaxar na praia e aproveitar a beleza do mar do Caribe na lua de mel é o sonho da maioria de quem vai subir ao altar. É o que aponta o levantamento inédito do iCasei (www.icasei.com.br) – líder em sites e listas de casamento – que traçou o top 10 de destinos em 2015:

 

iCasei

 
   

 

Cancún, no México, despontou no ranking saindo da quarta posição em 2014 para a primeira esse ano, enquanto Punta Cana, na República Dominicana, manteve-se na terceira colocação. A França perdeu a liderança e caiu para o segundo lugar. Já a Itália despencou para quinto. Os ares europeus, porém, ainda encantam os pombinhos, uma vez que o tour por mais de um país do velho continente entrou para a lista já em quarto lugar, e a Grécia subiu uma posição, ficando em sexto.

 

A desvalorização do real acarreta a procura por destinos mais econômicos, mas sem perder o glamour da ocasião. A prova disso é que os destinos internacionais continuam dominando o ranking. Do Brasil, entra somente o paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha, o último da lista. Ou seja, as pessoas fazem questão de investir na lua de mel.

 

Destinos exóticos na Ásia também caíram no gosto dos apaixonados, com a Tailândia e as Ilhas Maldivas entrando na wishlist. A alta do dólar afetou a busca por destinos nos Estados Unidos;  Miami saiu da lista este ano, e Orlando caiu duas posições.

 

O indicador é revelado em novembro de cada ano e tem como base cerca de 40 mil cotas de lua de mel de casais que usam o iCasei. As cotas são uma forma de pedir de presente o valor da viagem ou até mesmo itens mais específicos no destino desejado como passeios, jantares românticos, aulas experimentais e até ligações para os pais. É uma boa pedida para quem sonha com terras estrangeiras para começar com o pé direito o novo status de relacionamento. Para conhecer melhor o serviço acesse: https://www.icasei.com.br/lista-de-casamento.

 

Sobre o iCasei

Empresa que cria sites personalizados de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença online, cotas de lua de mel e listas de presentes com produtos simbólicos – os noivos recebem o dinheiro. Desde a sua fundação, atendeu a mais de 300 mil casais e tem média de criação de 6.500 sites por mês. www.icasei.com.br. Tel.: (11) 4063-7554.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?