05/04/2019

Casamento: Marketplace reúne produtos e serviços para a festa

iCasei lança loja virtual para providenciar desde convites até itens para a cerimônia e despedida de solteiro 

5
(2)
icasei marketplace

Concretizar o sonho do grande dia envolve muitos detalhes e é desafiador conciliar todo o planejamento com a rotina agitada. A escolha do porta aliança, vestido de noiva, decoração, acessórios de cabelo, entre outros itens essenciais, agora pode ser resolvida com apenas um clique: no primeiro marketplace de casamento. Desenvolvido pelo iCasei (https://shop.icasei.com.br), o site facilita a vida do casal e até dos padrinhos, que encontram acessórios para a festa de despedida de solteiro.

São oferecidos 500 itens que englobam muitos dos preparativos do enlace, desde o convite até a lembrancinha que os convidados levarão após a festa. Divididos nas categorias Festa e Cerimônia, Noiva, Despedida de Solteiro, Padrinhos e Casa, fica fácil escolher os produtos para que tenham harmonia e a personalidade do casal.

A ideia partiu dos fundadores da plataforma líder em tecnologia de serviços e conteúdo de casamentos do Brasil, que já atendeu mais de um milhão de casais. Luis e Priscila Machado enxergaram no comércio virtual a oportunidade de facilitar esse processo. “Organizar os preparativos da celebração é uma etapa muito especial e não precisa ser desgastante”, afirma Luis. Sócio e responsável pela área de inovação do iCasei, Diego Magnani assina o projeto e diz que “o principal objetivo é proporcionar uma experiência de compra aos usuários jamais vista no segmento de casamento. Os noivos providenciam produtos e serviços a qualquer horário e com a comodidade de receber tudo em casa”.

É possível customizar os mimos para transbordar charme e deixar as peças mais especiais, como os convites que levam impressão do texto em relevo e iniciais/monograma no envelope personalizados. Para presentear os padrinhos, o site oferece delicadas caixas em MDF com elástico, que podem ter os nomes gravados a laser e serem preenchidas com a bebida preferida deles, aromatizador de ambientes ou algum acessório para ser usado no grande dia, como a gravata ou uma joia. Para os pequenos, a sugestão é o Baú para Daminha e Pajem, também estilizado e com pintura envelhecida, fecho e dobradiças em ouro velho, que pode ser recheado de guloseimas.

O vestido ideal a um clique

Um dos elementos mais simbólicos da cerimônia, o vestido, pode ser encontrado na categoria “Noiva”, a mais acessada do site. Há modelos para todos os gostos, desde o estilo princesa ao reto mais justo. Para que tenha um caimento perfeito, os ajustes como acerto da barra e modificações necessárias são realizados na loja. Para compor o look, existem opções de sapatos brancos e coloridos e joias. Se mesmo com tantas facilidades com os preparativos o casal quiser um momento de descanso e dia de beleza, vale conferir os tratamentos corporais e faciais do day spa para repor as energias.

Para a decoração da festa, a loja virtual do iCasei tem várias ideias, com adereços que adicionam romantismo da cerimônia até a recepção. Plaquinhas rústicas, quadro de assinaturas, bandejas para o toalete com itens para imprevistos e produtos para recompor a make fazem toda a diferença. A composição da mesa de doces fica completa com o Bolo Fake de Flores e a delicadeza das forminhas feitas em origami. As famosas lembrancinhas de suculentas também dão um toque rústico ao espaço, tornando-se o mimo perfeito para os convidados levarem de recordação.

Para padrinhos também

Não são somente os noivos que conseguem ganhar tempo e têm inspirações no site do iCasei. Os padrinhos encontram os apetrechos necessários para um chá bar ou despedidas de solteiros inesquecíveis. O Balão metalizado em formato de aliança e as taças “Team Bride” são ideais para surpreender a noiva na chegada do evento. E, se a proposta é curtir um final de semana em uma viagem, as boias de piscina personalizadas e os modelos de body são tendências.

Depois de curtirem o grande dia cheio de boas energias e a lua de mel, os recém-casados encontram na seção “Casa” do site itens para um lar confortável. Acessórios como os kits organizadores de mala são funcionais, enquanto o versátil Terrário Cilíndrico decora com elegância e o difusor de ambiente Home Spray pode levar a mesma essência usada na festa de casamento e trazer à tona memórias desse dia especial.

Sobre o iCasei

Plataforma líder em tecnologia de serviços e conteúdo de casamentos do Brasil, é especializada em produtos e serviços do segmento como sites de casamento, listas de presentes, confirmação de convidados, entre outros. Desde que foi fundada, em 2007, já atendeu mais de 1 milhão de casais. www.icasei.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 2

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?