18/06/2018

Casamento: Os 5 lugares escolhidos pelos famosos para a cerimônia

Do castelo eleito por Giovanna Ewbank à capela afastada de Whindersson Nunes, Press Works lista locais dos sonhos de celebridades para inspirar noivos

0
(0)

icasei

Escolher a roupa, comidas, decoração, música e convidados são itens importantes da lista de afazeres dos noivos; o primeiro passo, no entanto, é decidir o local para a realização desse esperado momento. Igrejas clássicas em meio à natureza ou até mesmo museus e pontos turísticos podem ser cenário para a celebração do grande dia. Baseada nas uniões de famosos mais comentadas, a Press Works (www.pressworks.com.br) lembra cinco espaços que deram o que falar.

Paróquia Nossa Senhora do Brasil (SP)

Situada na capital paulista, a igreja é uma das mais disputadas na cidade. Fundada em 1940, possui um estilo colonial perfeito para casais apaixonados por seu ar clássico e elegante. Foi nesse espaço em que o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza realizaram seus votos, em 2015. O piloto Felipe Massa e a empresária Rafaela Bassi também escolheram a paróquia para validar o matrimônio, em 2007.

Castelo de Itaipava (RJ)

Para os noivos que querem ter um “casamento real” como do príncipe Harry e Meghan Markle, uma opção mais perto e acessível é o Castelo de Itaipava. Localizado em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o lugar tem características renascentistas e estilo medieval, que atraíram os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, em 2010. É possível realizar a cerimônia tanto ao ar livre quanto em ambiente fechado; além disso, o complexo conta com um hotel para hospedar os convidados e completar o “dia de realeza”. 

Museu de Arte Moderna (RJ)

Lugares atípicos também são considerados, como o humorista e ator Fábio Porchat que fugiu do tradicionalismo e casou-se com a produtora Nataly Mega no MAM, no Rio de Janeiro. A festa aconteceu no fim de 2017, ao ar livre, e reuniu cerca de 500 convidados, os quais puderam desfrutar de uma vista encantadora da Baía de Guanabara e do Pão de Açúcar. O museu permaneceu fechado para visitas internas durante a cerimônia, não disponibilizando o acesso às obras expostas, mas todos ali aproveitaram o visual e arquitetura moderna do ponto turístico.

Capela dos Milagres (AL)

Em um cenário que parece uma pintura artística, a charmosa capela fica a cerca de 100 quilômetros de Maceió, dentro da Rota Ecológica dos Milagres. Foi lá que o youtuber Whindersson Nunes disse “sim” à cantora Luísa Sonza. Ideal para cerimônias íntimas, ela foi construída seguindo a arquitetura local, com acabamento de taipa e janelas amplas. O balanço dos coqueiros e a vista para o mar criam um ambiente ainda mais especial e os noivos que quiserem casar com os pés na areia estão liberados. O local disponibiliza espaço para festa e charmosos chalés de hospedagem. 

Cristo Redentor (RJ)

Considerada uma das novas Sete Maravilhas do mundo, o Cristo Redentor também está aberto para casamentos. A modelo Michelle Alves e o empresário Guy Oseary reuniram astros como Madonna, Bono Vox e Demi Moore ao selarem a união no ponto turístico em 2017. Comportando cerca de 30 convidados, a cerimônia é feita na Capela Nossa Senhora de Aparecida, que fica aos pés do monumento. E, para a surpresa de muitos, o aluguel do local custa R$ 2.300.

Sobre a Press Works

Assessoria de imprensa e agência de conteúdo e link building com modelo sob demanda e recorrente voltado a PMEs, startups, franquias e profissionais liberais. Fundada em dezembro de 2012 por Michel Bekhor, já atendeu cerca de 800 clientes. www.pressworks.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?