10/03/2017

Casamento: Os 6 pedidos mais inusitados

Se ajoelhar e mostrar as alianças é batido, por isso o iCasei listou diferentes inspirações para os futuros noivos

0
(0)

O pedido de casamento é uma lembrança que os casais guardam na memória e exige que os pombinhos quebrem a cabeça para pensar em algo diferente e criativo. Para inspirar os futuros noivos nessa tarefa, o iCasei (www.icasei.com.br) elaborou uma lista de pedidos inusitados, com referências nerd, pop e, principalmente, que são a cara dos futuros noivos:

1. Suor e lágrimas

Pensando em como pedir a namorada em casamento, o corredor cearense Erismax Félix decidiu que faria um percurso mais do que especial. Por meio de uma corrida de 12 km no litoral de Fortaleza, o trajeto do aspirante a noivo disse tudo:

icasei

 

2. Amor nerd

Quando duas pessoas são unidas por super-heróis e sagas em comum, não há quem consiga separar o casal. Antony Pagotto, um web designer brasileiro, fez uma surpresa à namorada, Sarah Pereira, na pré-estreia de Rogue One. Ele se vestiu de Darth Vader e pediu a mão dela em casamento. A garota não sabia que quem estava por trás da máscara do Lord Sith até ser surpreendida pelas alianças.

, Casamento: Os 6 pedidos mais inusitados, Assessoria de Imprensa - Press Works

3. Garotas de atitude

A suposição de que a mulher deveria esperar um pedido de casamento de seu amado é passado. Um exemplo disso é a cantora P!nk. Em 2005, enquanto assistia a uma corrida de motocross do namorado Carey Hart, ergueu um cartaz bastante direto: “Casa comigo?”. Depois, para mostrar a que veio, com uma segunda plaquinha, enfatizou: “I’m serious”. Obviamente, o campeão não recusou.

, Casamento: Os 6 pedidos mais inusitados, Assessoria de Imprensa - Press Works

4. Flash mob

Nico Martina não preparou só um pedido, mas um flash mob inteiro. Ele reuniu diversas pessoas para um número coreografado ao som de dois dos maiores sucessos de Beyoncé, na academia onde conheceu o namorado, na Austrália. Dançando ao ritmo de Love on Top e End of Time, Nico surpreendeu seu amado Michael Sinclair com um par de alianças.

, Casamento: Os 6 pedidos mais inusitados, Assessoria de Imprensa - Press Works

5. Ela não curte tanto maçãs

Quem não se lembra do chinês que pediu sua amada em casamento em meio a um coração montado com iPhones 6? Só teve um problema: a moça não se deixou levar por toda a ostentação e recusou o pedido. À época, a brincadeira custou mais de R$ 300 mil – será que ele conseguiu o dinheiro de volta?

, Casamento: Os 6 pedidos mais inusitados, Assessoria de Imprensa - Press Works

6. Splash Mountain

A conhecida atração do Magic Kingdom, no Walt Disney World & Resort (Flórida, EUA), já foi palco de diversos pedidos de casamento. No brinquedo, os convidados percorrem um trajeto em um barquinho e acabam despencando “montanha abaixo”. Neste momento, é tirada uma foto com as caretas de todo mundo. Daí que, com a ajuda de amigos, levantam-se cartazes com os dizeres “Will you marry me?”.

, Casamento: Os 6 pedidos mais inusitados, Assessoria de Imprensa - Press Works

Sobre o iCasei    

Empresa que cria sites e listas de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 700 mil casais e customiza, em média, 6.500 sites por mês. Possui aplicativo para iOS e Android. www.icasei.com.br.      

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?