06/09/2016

Casamento: Passo-a-passo para organizar o grande dia

iCasei cria infográfico para ajudar noivos a saberem o momento certo de cada etapa

5
(2)

iCasei

 

O casamento é inesquecível na vida a dois, mas existe uma série de detalhes que precisam ser resolvidos até o momento do “sim”. Para garantir que os preparativos corram bem, o iCasei (www.icasei.com.br), referência em sites de noivos, apresenta um infográfico com tudo o que o casal precisa resolver e a sugestão da melhor data. Confira:

Determinadas etapas podem variar, dependendo da disponibilidade dos noivos. Quem sonha com aquela igreja disputada ou o buffet da moda deve reservar com mais de 12 meses de antecedência. O ideal é decidir a data um ano antes, checando com a igreja e os locais da recepção quais os dias livres.

Fazer a estimativa de orçamento é uma etapa importante que influenciará no tamanho da celebração e nas próximas decisões. Também, quanto antes fizer o site de casamento, como o do iCasei, melhor. Um dos serviços oferecidos é o Save The Date virtual, enviado de seis a quatro meses antes do grande dia.

Com três meses da data, reserve um tempo para organizar os documentos da cerimônia no civil e entregar em mãos os convites dos padrinhos. É hora também de criar a lista de presentes online e, caso deseje, incluir cotas de lua de mel. Faltando um mês, verifique se colocou todas as informações no site, como: mapa do local, dicas de hospedagem, cabelo e maquiagem, etc.  

Na reta final, cheque como está o RSVP do iCasei. Também veja se está tudo em ordem com os fornecedores, deixando os contatos com a cerimonialista ou alguém de confiança. No grande dia, é só curtir ao máximo e partir para a lua de mel. Na volta, é tradição agradecer a presença e os presentes. Já o seu site pode virar um álbum virtual, eternizando cada momento juntos.

Sobre o iCasei

Empresa que cria sites de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 550 mil casais e customiza, em média, 6.500 sites por mês. Possui aplicativo para iOS e Android. www.icasei.com.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 2

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?