02/02/2016

Casamento: Quais os Estados mais e menos românticos do Brasil?

Análise do iCasei com base em dados do IBGE traça perfil de quem sobe ao altar e revela que paulista tem mais chance de casar do que fluminense

0
(0)

Mais de 1 milhão de pessoas se casaram no Brasil em 2014, segundo último levantamento do IBGE. E qual será o perfil desses noivos? Qual o estado mais casamenteiro? E onde será que Santo Antônio precisa dar uma forcinha?

 

iCasei


Quem está louco para se amarrar pode cogitar mudar para Rondônia, estado que segue na liderança de casório, analisando a proporção por habitante, com 0,80% da população casando no ano. Para quem acha que não existe amor em SP, a boa notícia para os paulistas é que a chance de trocar alianças é maior do que a dos fluminenses ou mineiros. Essas e outras curiosidades você confere no infográfico elaborado pelo iCasei (www.icasei.com.br) – especialista em sites de casamento:

 

Quem se animou para casar e entrar para as estatísticas pode ter o seu site personalizado no iCasei. A empresa oferece diversas funcionalidades como confirmação online de presença, lista de presentes e cotas de lua de mel. Mais de meio milhão de noivos já utilizaram os serviços da empresa pioneira no segmento.

 

Sobre o iCasei

Empresa pioneira em criar sites personalizados de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação online de presença, cotas de lua de mel e listas de presentes com produtos simbólicos – os noivos recebem o dinheiro. Desde a sua fundação, atendeu mais de 500 mil casais. www.icasei.com.br. Tel.: (11) 4063-7554.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?