16/12/2014

Casamentos 2014: famosos cobiçados se rendem ao matrimônio

iCasei lista 6 uniões que desfalcaram o time dos solteirões neste ano

0
(0)

2014 foi o ano em que os homens mais almejados dos holofotes decidiram oficializar seus relacionamentos. De solteiros convictos aos que já tinham juntado as escovas, o iCasei (www.icasei.com.br) selecionou os casamentos de famosos mais comentados do ano. A lista completa das celebridades pode ser acessada pelo link: http://revista.icasei.com.br/retrospectiva-casamento-de-famosos-em-2014/. Confira aqui o TOP 6 das uniões de galãs disputados:

 

1. George Clooney e Amal Alamuddin

O solteirão mais convicto de Hollywood finalmente rendeu-se e decidiu se casar, aos 53 anos de idade. Sua esposa, a advogada Amal Alamuddin, mostrou toda sua elegância no visual e na escolha do local, Veneza. A cerimônia, que ocorreu em setembro, reuniu outras celebridades, como o ator Matt Damon e a ex-modelo Cindy Crawford, que foi madrinha do casamento.

 

iCasei

 

2. Brad Pitt e Angelina Jolie

O casal decidiu formalizar a relação de nove anos em uma cerimônia íntima, no interior da França, em agosto deste ano. Brad, ex-marido de Jeniffer Aniston, declarou que oficializar a união é algo positivo para os filhos. A importância dos pequenos na vida do casal mais lindo de Hollywood foi mostrada no véu da noiva, todo desenhado pelas crianças.

 

3. Kanye West e Kim Kardashian

Se Brad e Angelina fizeram uma cerimônia pequena e intimista, Kanye e Kim foram totalmente o oposto. Uma festa pré-nupcial foi realizada no Palácio de Versalhes e, posteriormente, o casamento no histórico Forte de Belvedere, na Itália. Foram cerca de 600 convidados, com direito a Lana Del Rey cantando na cerimônia, que ocorreu em maio.

 

4. Michel Teló e Thaís Fersoza

Tanto o cantor como a atriz adotaram o ditado popular e “seguiram em frente”. Depois de saírem de relacionamentos conturbados, os dois começaram um namoro que resultou, em outubro, em um pomposo casamento celebrado em São Paulo.

 

5. Andrea Bocelli e Veronica Berti

O famoso tenor também decidiu oficializar, aos 53 anos, sua relação com Veronica, com quem já tem uma filha de dois anos. Tanto a cerimônia como a festa foram realizadas em março, na Itália.

 

6. Adam Levine e Behati Prinsloo

O vocalista da banda Maroon 5 casou-se secretamente com a modelo Behati, no México. Mas nem tão em segredo assim, pois após divulgar fotos na internet, em julho, jornalistas descobriram a oficialização e as fãs perderam mais um solteirão do pedaço. 

 

Sobre o iCasei:

Startup que cria sites personalizados de casamento. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença, cotas de lua de mel e listas de presentes com produtos simbólicos – os noivos recebem o dinheiro. O iCasei se firma como um portal voltado para casamentos, com serviços complementares como uma revista para noivos e um guia de empresas do ramo. www.icasei.com.br. Telefone: (11) 4063-7554.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?