21/12/2015

Casamentos: Veja quais celebridades subiram ao altar e quais serão as próximas em 2016

O iCasei lista as uniões mais aguardadas, com muito luxo, solteiros cobiçados, entre outros

0
(0)

Para entrar nesse clima de ano novo, o iCasei (www.icasei.com.br) – especialista em sites de casamento – preparou uma retrospectiva com os famosos que trocaram alianças em 2015 e os que devem celebrar o grande dia em 2016. Confira a lista:

 

icasei

 

Joe Manganiello e Sofia Vergara (Crédito: Reprodução/Instagram)

 

Encontro de celebridades

O enlace de Fernanda Souza com o cantor Thiaguinho foi um dos mais aguardados de 2015 e reuniu muitos artistas. Assim como a festa da cantora Preta Gil com o personal trainer Rodrigo Godoy, que teve sete horas de duração e foi prestigiada pelos famosos. Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira se casaram em dezembro, com a noiva exibindo a barriguinha de seis meses de gravidez. A atriz Cacau Protásio e o fotógrafo Janderson Pires também trocaram alianças, assim como a Neném, da eterna dupla Pepê e Neném, que se casou com Thais Baptista.

 

Para quem pode

Uma das uniões mais comentadas do ano, sem dúvida, foi dos atores Joe Manganiello e Sofia Vergara. A noiva usou três looks entre pré-festa, cerimônia religiosa e jantar. Roberto Justus se casou pela quinta vez. Dessa vez, a escolhida foi a modelo Ana Paula Siebert, em festa refinada com um garçom para cada convidado e show de dançarinos. No mundo da realeza, o príncipe da Suécia, Carl Philip, uniu-se com a ex-modelo Sofia Hellqvist.

 

Solteiros cobiçados

Não faltaram partidões que saíram do mercado em 2015. O ator global Alexandre Nero deixou o time dos solteiros em julho em uma cerimônia discreta com Karen Brusttolin, que deu à luz ao primeiro filho do casal, Noá, em dezembro. O galã Johnny Depp e a atriz Amber Heard se tornaram marido e mulher em festa íntima na casa dele. Os jornalistas Pedro Bial e Maria Prata também oficializaram a relação. Do universo do esporte, o cobiçado jogador de futebol Fred se uniu com a publicitária Paula Armani.

 

Já não era sem tempo…

Na lista também entram dois astros do reality show gastronômico MasterChef Brasil. A participante Jiang Pu casou com o namorado Ricardo Matioli; já o chef francês Erick Jacquin trocou alianças com a brasileira Rosângela Menezes, após uma década juntos. A Panicat Juju Salimeni e o educador físico Felipe Franco também oficializaram a união depois de dez anos de namoro. O humorista Eduardo Sterblitch, do programa “Pânico na TV”, foi mais apressadinho e se casou com a atriz Louise D’Tuani, após dois anos de relacionamento.

 

O casal Andressa Suita e Gusttavo Lima fará a cerimônia religiosa em 2016 (Crédito: Divulgação)

 

Quem vai casar em 2016

Dois astros sertanejos estão na fila do altar. Após reatar com Jade Magalhães, o cantor Luan Santana fala em casamento e filhos. Por sua vez, o músico Gusttavo Lima se casou no civil com Andressa Suita, mas planeja o casamento religioso para o novo ano.

 

O ano de 2015 também foi especial para várias divas pops que foram pedidas em casamento: Lady Gaga, Nicki Minaj e Iggy Azalea. O galã Robert Pattinson e a cantora FKA Twigs bem que tentaram esconder o noivado do público, mas a novidade vazou. Resta saber se as festanças vão ocorrer em 2016…

 

Outra celebração que deve atrair a atenção da mídia é a da modelo Ana Beatriz Barros com o empresário egípcio Karim El Chiaty. O evento está marcado para maio, no Cairo, e terá três dias de festa para mais de mil convidados. A união de Thammy Miranda e Andressa Ferreira também é aguardada em 2016, e especula-se que a atriz Deborah Secco e o companheiro Hugo Moura devem se casar em cerimônia na praia, após a alegria da chegada em dezembro de Maria Flor, primeira filha do casal.

 

Sobre o iCasei

Empresa que cria sites personalizados de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença online, cotas de lua de mel e listas de presentes com produtos simbólicos – os noivos recebem o dinheiro. Desde sua fundação, atendeu a 500 mil casais e tem média de customização de 6.500 sites por mês. www.icasei.com.br. Tel.: (11) 4063-7554.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?