24/11/2014

Cashback chega com tudo ao Brasil para a Black Friday

Fiel Cashback tem parceria com 50 varejistas online para devolver até 10% do valor das compras aos clientes

0
(0)

Depois de compras coletivas e cupons de desconto, agora o consumidor ávido por economia tem uma nova forma de poupar seu dinheiro: o cashback acaba chegar ao Brasil para a Black Friday. O benefício, oferecido pela startup Fiel Cashback (www.fielcashback.com.br), devolve uma porcentagem fixa do valor de aquisições em grandes varejistas online, como Submarino, Americanas.com e Netshoes. O valor médio devolvido é de 4% sobre o preço pago, mas há casos em que a devolução chega a 10%.

 

Fiel Cashback

 

A recuperação do dinheiro funciona da seguinte forma: a compra nas lojas parceiras deve ser feita a partir do site da Fiel Cashback com o cliente logado no sistema. O prazo de validação da transação é de 30 a 60 dias e, depois disso, o dinheiro fica disponível para saque. No próprio site, o internauta informa seus dados bancários e o valor é depositado em sua conta. “O cliente ganha desconto, recebe um percentual de volta e os varejistas aumentam as vendas por conta da vantagem oferecida”, explica Getulio Sá, cofundador da empresa.

 

Além do cashback, a startup oferece cupons de desconto para produtos disponibilizados pelas lojas parceiras. “Para a Black Friday, as ofertas chegam a 50% e ainda é possível ter de volta parte do dinheiro”, conta Sá.

 

A versão beta do site está no ar desde outubro e será lançada oficialmente no fim de novembro. A meta é intermediar R$ 20 milhões em vendas e devolver aos consumidores mais de R$ 1 milhão em cashback até dezembro. Para 2015, a Fiel Cashback planeja ampliar seu leque de benefícios e atingir um milhão de usuários cadastrados e R$ 40 milhões de faturamento.

 

Sobre a Fiel Cashback:

Site que possui parceria com lojas online para devolver uma porcentagem do valor da compra ao cliente. Oferece também cupons de desconto para alguns produtos. Fundado por Getulio Sá e Davi Silva, será oficialmente lançado para a Black Friday, no fim de novembro. Apenas na versão teste, no ar desde outubro, já atingiu o número de dez mil cadastrados e mais de 35 e-commerces parceiros, como Submarino, Americanas.com, Netshoes e Ricardo Eletro. www.fielcashback.com.br. Contato: [email protected].

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?