10/01/2017

Celebridades que prometem subir ao altar em 2017

iCasei lista os casais famosos que estão prestes a mudar o status do relacionamento

0
(0)

O despertador de Santo Antônio tocou e o ano de 2017 promete uma série de casamentos no universo dos famosos. O iCasei (www.icasei.com.br), líder em sites de casamento, selecionou as celebridades que devem subir ao altar em breve. Entre os apaixonados estão vários ídolos pop. Confira a lista completa:

iCasei

Katy Perry e Orlando Bloom

Um dos casais mais queridos da costa oeste dos Estados Unidos, a intérprete de California Gurls e o mocinho de Piratas do Caribe levaram a internet à loucura desde o início de seu relacionamento, em 2016. Houve rumores de que eles teriam terminado, mas as fotos de casalzinho, viagens para a Europa e joias caríssimas continuam.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Quem nunca ficou naquele vai e vem com o seu amor, que atire a primeira pedra. Miley e Liam reataram há pouco mais de um ano e estão noivos (de novo!). Inclusive, em entrevista, Cyrus brincou sobre não conseguir combinar o anel de noivado com suas outras “joias” de goma de ursinhos e algodão doce.

Ricky Martin e Jwan Yosef

O cantor porto-riquenho anunciou seu noivado com o artista plástico Jwan Yosef em novembro. O astro pop chegou a afirmar que teve de esperar cerca de 30 minutos para receber a resposta do amado. Segura coração!

Sabrina Sato e Duda Nagle

A apresentadora mais caricata deste país e o ator e modelo Duda Nagle pretendem se casar neste ano, no Rio de Janeiro, após pouco menos de um ano de namoro. Outro casal que também está gerando burburinho quando o assunto é casamento são dois que dispensam comentários sobre beleza: a modelo Fiorella Mattheis e o jogador Alexandre Pato. Pelo jeito, já houve até pedido.                                                                                                                                             

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

O relacionamento entre a atriz Marina Ruy Barbosa e o piloto Xandinho Negrão também parece apontar para o casório. Cheio de declarações de amor, o casal se conheceu no início de 2016 e noivou em julho. Quem sabe a outra queridinha da televisão Bruna Marquezine e o craque Neymar não seguem esse exemplo e param de enrolar também!

Os casais que querem seguir na mesma direção dos famosos podem organizar tudo por meio dos sites do iCasei, que auxiliam os noivos desde a lista de convidados até a lua de mel. A plataforma também oferece aplicativo gratuito, disponível para Android e iOS.

Sobre o iCasei                                     

Empresa que cria sites e listas de casamento desde 2007. As páginas têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 550 mil casais e customiza, em média, 6.500 sites por mês. Possui aplicativo para iOS e Android. www.icasei.com.br.   

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?