03/12/2015

Celular na praia: 5 motivos para levar com você

Confira as vantagens de utilizar o smartphone quando colocar o pé na areia e como deixá-lo seguro

0
(0)

O celular se tornou um item tão indispensável no dia a dia que é praticamente impossível deixá-lo de lado, mesmo para ir à praia.  Pensando em quem quer viajar com o aparelho a tiracolo, a corretora Bem Mais Seguro (https://bemmaisseguro.com/) traz dicas para aproveitar as facilidades de ter um smartphone e, ao mesmo tempo, mantê-lo seguro:

 

BMS

 

* Para passar o tempo

Entre uma cervejinha e outra, o smartphone é útil para verificar a previsão do tempo do dia seguinte, o índice de radiação UV, ler as notícias, bater papo, registrar os momentos marcantes em foto ou vídeo e ver as novidades dos amigos e da família nas redes sociais como Facebook, Twitter, Snapchat e Instagram.

 

* Quando bater a fome

Se a barraca ou o quiosque mais próximos estão com preços mais salgados do que a água do mar, não custa dar uma pesquisada nos aplicativos de comida e pedir um petisco para o pessoal com um valor mais camarada. Só é bom checar se o estabelecimento faz delivery na praia e não esquecer de jogar todo o lixo no fim do dia.

 

* Paquera virtual

Os aplicativos de relacionamento já são uma febre entre os solteiros. Nada melhor do que ter o celular em mãos para descobrir se aquela pessoa interessante no guarda-sol ao lado também não está no Tinder, Kickoff, Happen ou Grindr. Quem sabe ali não surge um amor de verão?

 

* Sua trilha sonora

O celular é bom também para quem quiser tomar sol ouvindo as músicas favoritas, correr na praia com aquela playlist contagiante ou simplesmente improvisar um lual com a galera, acoplando o aparelho a caixas de som.

 

* No melhor caminho

Seja qual for o meio de transporte, o GPS do celular e apps como Waze e Google Maps ajudam a encontrar o caminho mais curto e com menos trânsito até aquela praia paradisíaca, mas de difícil acesso, por exemplo. Já quem beber além da conta pode chamar um táxi por aplicativo para não voltar a pé para casa. Outro uso é conseguir carona por meio do app.

 

Veja como cuidar do aparelho

 

Quem se animou para levar o smartphone à praia deve se precaver do mar, areia, calor e até mesmo de arrastão, confira algumas dicas:

 

* As capinhas à prova d’água e as películas são um recurso prático.

 

* Faça seguro. “Sem dúvida, o seguro para celular é a melhor tática para proteger o aparelho de roubo e furto qualificado, queda de líquido ou quebra acidental. Assim, seja em caso de arrastão ou um ‘mergulho’ inesperado do aparelho, a pessoa não fica na mão”, aconselha Marcello Ursini, presidente da Bem Mais Seguro – líder online do setor.

 

* Mantenha o aparelho dentro de saquinho para não entrar areia ou água. Guarde também na sombra e, de preferência, em local fresco.

 

* Os mais precavidos podem pendurar o aparelho no pescoço, evitando queda ou roubo. O suor, por sua vez, pode oxidar os componentes do smartphone. Se for se exercitar, use um acessório para prender o celular no braço.

 

A Bem Mais Seguro oferece contratação 100% online. O preço é a partir de R$ 20,70 por mês e é possível fazer uma cotação aqui: https://bemmaisseguro.com/seguro-celular.

 

Sobre a Bem Mais Seguro

Empresa do grupo Protect Your Bubble lançada em abril de 2014. Traz para o Brasil um novo conceito de seguros online para bens como smartphones, equipamentos eletrônicos, carros e viagens. A Bem Mais Seguro oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno. www.bemmaisseguro.com.br. Tel.: (11) 4003-9862/0800-738-3810.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?