25/03/2015

Celular: Pesquisa inédita mostra apego das pessoas ao aparelho

25% dos usuários adquirem um novo telefone em menos de 24h em caso de perda ou roubo

0
(0)

Hoje em dia, ficar sem smartphone pode ser um sacrifício. Diante da privação, muitos sentem raiva, desespero e tristeza. Cerca de 41% chegam até a chorar, como se fosse a perda de um ente querido. É o que aponta o levantamento da BemMaisSeguro.com (https://bemmaisseguro.com/), que entrevistou 362 pessoas para descobrir os motivos que as fizeram ficar sem celular, quais são suas reações e atitudes tomadas.

 

BMS

 

A importância do smartphone é tanta que mais de 25% dos usuários adquirem outro aparelho em menos de 24h e outros 29% dos entrevistados conseguem um novo modelo em até uma semana. Entre as principais causas do inconveniente, 64% dos usuários relatam terem sido vítimas de roubo e furto, enquanto apenas 20% perdem o telefone.

 

Para não precisar arcar com os custos de um novo gadget, o seguro celular tem se mostrado uma alternativa atraente. Cerca de 63% dos que responderam à pesquisa dizem ter interesse em contratar o serviço ou já o fizeram. As opções básicas cobrem somente roubo e furto qualificado, mas existem proteções contra quebra acidental, queda de líquido e ligações não autorizadas, como a oferecida pela BemMaisSeguro.com, com mensalidades a partir de R$ 20,70 por mês.

 

“Apesar de algumas pessoas ainda não conhecerem esse tipo de seguro, a procura pelo serviço deve dobrar por conta do apego cada vez maior dos usuários com o celular. Devido a aplicativos, fotos, agenda, entre outras ferramentas, ficar sem o aparelho passa a ser um prejuízo não só material, mas também emocional”, explica Marcello Ursini, presidente da BemMaisSeguro.com.

 

Sobre a BemMaisSeguro.com

Empresa do grupo Protect Your Bubble lançada em abril de 2014. Traz para o Brasil um novo conceito de seguros online para bens como smartphones, equipamentos eletrônicos, carros, pets e viagens. A BemMaisSeguro.com oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno. www.bemmaisseguro.com.br. Telefone: (11) 4003-9862/ 0800-738-3810.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?