23/03/2015

Celular: TOP 5 capinhas criativas feitas por seus próprios donos

A loja de produtos personalizados Zocprint lista os modelos mais originais criados em seu site

0
(0)

Os smartphones já fazem parte do cotidiano e acompanham seus usuários em todos os lugares. Para deixar os aparelhos mais personalizados, já é possível criar capinhas com temas especiais, como frases inspiradoras, personagens preferidos e até identidade visual do Instagram. A Zocprint (www.zocprint.com.br), que oferece produtos personalizados online, elegeu as cinco cases mais criativas feitas em seu site:

 

1.       Diva do pop

“Juntei a Bey com a capinha e deu certo! Gostei muito!”, é como o assistente administrativo Marlyson Rabelo, de 19 anos, que sempre quis uma case diferente e de qualidade, realizou sua ideia. O cearense é fã de carteirinha da cantora pop Beyoncé e se inspirou nela para criar o acessório.

 

Zocprint

 

2.       Frase criativa

“Queria criar uma capinha com o tema marítimo, que me atrai muito e nem sempre é fácil de encontrar”, explica a paulistana Maiara Bolson, de 21 anos. A estudante de design gráfico resolveu misturar a estampa com uma frase divertida: “afinal, quem nunca se sentiu como um peixe fora d’água?”.

 

3.       Fashion case

“Achei fantástica a personalização, pois assim poderia juntar duas vontades: capinha para meu celular novo e a divulgação do meu perfil no Instagram!”, conta Tamira Halabi Barbaro, designer de 31 anos. A mineira se inspirou na identidade do seu perfil na rede social, onde atua como instablogger. Hoje, além da case especial, ela já tem mais de 45 mil seguidores.

 

4.       Faça você mesmo

“A ideia veio de um desenho meu. Mais personalizado, impossível!”, comenta o paulistano Vinicius Muniz de Mirando, de 25 anos. Além de publicitário, ele também é artista plástico e usou seu talento para ilustrar uma capinha que ficou a sua cara.

 

5.       Personagem preferido

“Como eu adoro os personagens da DC Comics, achei que seria bem original ter uma case do Coringa”, conta Ramon Damasceno, 25 anos, de Nova Friburgo (RJ). O instrutor de trânsito queria um acessório customizado que combinasse com sua personalidade.

 

Além das capinhas, a Zocprint oferece mais de 250 produtos, como cadernos, agendas, brindes e presentes personalizados disponíveis em 10 mil opções gráficas diferentes. Toda a operação é feita online e o cliente recebe o material em casa.

 

Sobre a Zocprint

Loja que comercializa produtos personalizados online. De cartões de visita, agendas, cadernos, canetas, brindes e até capas para celulares, a Zocprint permite aos pequenos e médios empreendedores e profissionais liberais tanto criarem itens com artes próprias quanto desenvolverem uma nova a partir de um dos modelos disponíveis no site. Criada em 2012, a Zocprint faz parte do grupo alemão Rocket Internet. www.zocprint.com.br. Telefone: (11) 4302-5065.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?