12/05/2015

Celulares: Roubos no Rio de Janeiro crescem 76% em 2015

BemMaisSeguro.com chega à cidade para suprir alta na demanda por seguros

0
(0)

O número de roubos de celulares na capital fluminense cresceu 76% no primeiro trimestre de 2015 se comparado com o mesmo período de 2014 – entre janeiro e março deste ano foram registrados 1.652 incidentes. É o que mostra o levantamento da BemMaisSeguro.com (https://bemmaisseguro.com/), com base em dados do Instituto de Segurança Pública do Estado.

 

BMS RJ

 

A Zona Oeste carioca aparece como a região com maior aumento no número de ocorrências: 132% a mais que a mesma época do ano anterior, totalizando 515 casos. O distrito policial correspondente a bairros como Campo Grande, Cosmos e Inhoaíba puxam esse crescimento, com acréscimo de 350%, seguido pelo distrito que cobre parte do Centro, Lapa e Paquetá, na Zona Central, com 275%.

 

No entanto, segundo a análise, a região norte lidera a quantidade de aparelhos levados, com 737 registros nos três primeiros meses de 2015. Já a Zona Sul foi a que apresentou menos incidentes desse tipo no período, 172, além do menor crescimento comparativo, 6%. Apesar disso, os bairros do Flamengo, Ipanema e Leblon lideram as ocorrências deste lado da cidade.

 

Com o aumento recorde nos crimes envolvendo smartphones, a BemMaisSeguro.com enxerga um grande nicho de mercado no Rio de Janeiro, investindo em uma série de ações de marketing e ampliando sua presença na capital fluminense. “A procura pelo seguro para celular deve dobrar por conta desse cenário. Apostamos na cidade para crescer”, informa Marcello Ursini, presidente da empresa. A proteção da BemMaisSeguro.com pode ser contratada pela internet e cobre roubo e furto qualificado, além de quebra acidental e queda de líquido, com mensalidades a partir de R$ 20,70.

 

Sobre a BemMaisSeguro.com

Empresa do grupo Protect Your Bubble lançada em abril de 2014. Traz para o Brasil um novo conceito de seguros online para bens como smartphones, equipamentos eletrônicos e viagens. A BemMaisSeguro.com oferece uma forma rápida, prática e transparente de proteger o que é essencial para a vida do consumidor moderno. https://bemmaisseguro.com. Telefone: (11) 4003-9862/ 0800-738-3810.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?