04/08/2014

Chega a SP site que reúne fornecedores para casamentos, formaturas e eventos em geral

Seuevento.net já atua em 32 cidades e facilita a vida de quem contrata serviços e organiza festas

0
(0)

Franquia com sete anos de história, o Seuevento.net (www.seuevento.net/saopaulo) aterrissa em São Paulo para concentrar em um só lugar os mais importantes prestadores de serviços ligados ao mundo das festas. A plataforma funciona como um guia on-line de fornecedores, onde os internautas podem encontrar tudo o que precisam no mesmo endereço, com a facilidade de pedir orçamentos no próprio site.

 

Seuevento

 

Só o mercado de festas de casamento no Brasil movimentou R$ 15 bilhões em 2013, segundo a Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta). Essa amostra do potencial de ramo de eventos, no entanto, também revela dois problemas: como se destacar entre os milhares de caterings, doceiros e barmans de um lado, e como escolher o serviço ideal de outro.

 

O Seuevento.net ajuda os dois lados. O site tem fornecedores em mais de 150 categorias. Mesmo que seu evento seja uma pequena reunião informal, é possível encontrar um churrasqueiro experiente e um fotógrafo interessante. Para os prestadores de serviço, trata-se de uma vitrine para divulgar seu trabalho e atingir o público-alvo.

 

“A internet facilitou tudo, e porque não aproveitar essa tecnologia para simplificar a organização de festas?”, questiona Guilherme Olivati, dono da Franquia de São Paulo. A rede já está presente em 32 cidades e tem mais de dois mil fornecedores cadastrados. Além de casamentos e reuniões, atende formaturas, festas de 15 anos, eventos e infantis e outros eventos. O site também tem um nova funcionalidade, de assessoria em marketing digital para os prestadores de serviço.

 

A princípio, o foco da unidade é na Zona Sul da capital. “Mas queremos atingir toda a grande São Paulo”, diz Olivati. O serviço é gratuito para os usuários. Já os prestadores de serviços pagam uma mensalidade a partir de R$ 129,90.

 

Sobre a Seuevento.net:

É uma lista on-line que agregada de fornecedores de eventos. A franquia foi criada há sete anos e junto prestadores de serviços de 150 categorias em mais de 32 cidades pelo Brasil. www.seuevento.net/saopaulo. Telefone: (11)3903 – 8010. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?