10/05/2010

Churrasqueira a gás garante churrasco saboroso e ecologicamente grelhado

A churrasqueira a gás traz muitas vantagens em relação à tradicional. Além da prática utilização, apresenta maior facilidade para limpeza. E ainda, possui rodas embutidas para levá-la a qualquer canto, seja na varanda, jardim ou perto da piscina. A Gas Grill disponibiliza 12 modelos de churrasqueiras a gás de tamanhos, cores e características diferentes.

0
(0)

Na busca pela preservação do meio ambiente e sem abrir mão do prazer, a Gas Grill® (www.gasgrill.com.br) traz para o mercado brasileiro a linha de churrasqueiras a gás da empresa americana Char-Broil™. Além de práticas e funcionais, a natureza agradece a troca do carvão vegetal pelo gás por reduzir a emissão de carbono e preservar florestas.

                  

A facilidade e rapidez no acendimento são outras vantagens do equipamento a gás. “Imagine acender a churrasqueira ao toque de um botão e em cinco minutos ela estar pronta para o início do churrasco” desafia Frederico Paim, diretor da Gas Grill. E complementa: “o carvão requer muito mais tempo, habilidade e paciência.”

“Nas churrasqueiras a gás Char-Broil você controla a temperatura, aumenta e diminui o calor como quiser e preserva o sabor da carne. O calor gerado pelo gás é muito intenso e penetra na carne de forma uniforme, deixando-a bem grelhada sem desidratar” explica Paim.

O design da churrasqueira é avançado e sua estrutura modular permite sua adaptação a projetos customizados, como a flexibilidade para embutir ou instalá-la em bancadas de granito. Muitos clientes buscam o equipamento para projetos de “espaço gourmet”, já que todos os modelos integram churrasqueira com fogão lateral, forno de pizza e chapa opcional.

A churrasqueira a gás traz muitas vantagens em relação à tradicional. Além da prática utilização,  apresenta maior facilidade para limpeza. E ainda, possui rodas embutidas para levá-la a qualquer canto, seja na varanda, jardim ou perto da piscina. A Gas Grill disponibiliza 12 modelos de churrasqueiras a gás de tamanhos, cores e características diferentes. 

 

Sobre a Gas Grill 

A Gas Grill (www.gasgrill.com.br) é a distribuidora autorizada no Brasil da marca líder mundial em churrasqueiras a gás, a americana Char-Broil™. Além de vários modelos e um amplo estoque, também oferece instalação, garantia e assistência técnica em todo o país. A empresa possui duas lojas próprias na Grande São Paulo (Cotia e Alphaville) e está implementando uma rede nacional de canais, sendo que já tem mais de 40 revendedores autorizados pelo país.

 

Sobre a Char-Broil 

A Char-Broil (www.charbroil.com) é uma empresa americana localizada em Columbus, na Georgia, sendo líder mundial na fabricação de churrasqueiras a gás, infra-vermelho, carvão e elétricas. Fundada em 1948, a empresa se destaca pela ampla linha de produtos para “outdoor cooking”. Há décadas nenhum outro fabricante de churrasqueiras supera a Char-Broil em valor, performance e inovação. A Char-Broil também produz uma completa linha de grills, defumadores, fritadeiras e lareiras, além de vários acessórios para churrasco. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?