05/07/2018

Cinquenta casais ganham cerimônia de casamento dos sonhos

iCasei presenteia noivos com evento no luxuoso espaço Contemporâneo 8076, em agosto

0
(0)

iCasei

O tão esperado momento de trocar alianças e firmar união com a pessoa amada muitas vezes acaba sendo adiado por quem está vencendo dificuldades financeiras ou passando por outros problemas. Para oferecer a esses noivos a cerimônia que sempre idealizaram, o iCasei Celebra (https://eventos.icasei.com.br/icasei-celebra/) reunirá 50 casais para um casamento coletivo no luxuoso espaço Contemporâneo 8076, em São Paulo, no dia 26 de agosto, proporcionando um dia inesquecível àqueles que ainda não tiveram a oportunidade de pronunciar seus votos.

Assim como manda o figurino, as mulheres devem usar vestido branco ou off-white, e os homens, terno preto ou azul-marinho. O iCasei completa o look com o buquê e a lapela, além do bolo e os docinhos, para deixar a festa ainda mais gostosa. Os casais poderão, também, levar até sete convidados para participarem desse momento especial.

Para participar, é necessário preencher um formulário no site do evento e enviar a certidão de casamento civil por meio da própria plataforma. “O iCasei nasceu da organização de minha própria cerimônia, há mais de dez anos e, a partir de então, eu e minha esposa, Priscila, trabalhamos juntos para ajudar outros casais a realizarem o mesmo sonho”, afirma Luis Machado, CEO da plataforma. “O evento é uma maneira de expressar gratidão e dividir nossas bênçãos com a sociedade”, complementa Priscila Machado, cofundadora.

Sobre o iCasei

A maior plataforma digital de serviços e conteúdo de casamento do Brasil. Os sites de casamento têm várias funcionalidades, como confirmação de presença e listas de casamento com produtos simbólicos, incluindo cotas de lua de mel. Desde sua fundação, atendeu a mais de 1 milhão de casais. www.icasei.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?