07/07/2015

Classificados online de terrenos já tem 8 mil ofertas em mais de 1.200 cidades

ClassiTerrenos reúne anúncios de lotes residenciais, comerciais, chácaras, fazendas e até ilhas

0
(0)

Na hora de comprar ou alugar um imóvel, a internet tem diversos sites que ajudam a fazer a escolha certa. Mas quem deseja construir ou vender um terreno enfrenta um pouco mais de dificuldade. Foi para preencher essa lacuna que a ClassiTerrenos (www.classiterrenos.com.br) foi criada. O portal é um classificado online de lotes para venda ou locação, com mais de oito mil opções de tamanhos variados em todos os estados do país.

 

Classiterrenos

 

No total, são mais de 1.200 cidades com ofertas de lotes comerciais e residenciais, além de sítios, haras, chácaras, fazendas e até ilhas. “A ideia surgiu quando percebemos que não existia um serviço especializado neste setor e os terrenos não tinham tanto espaço nos classificados da internet”, conta Paul Gervaix, cofundador do site junto com seu sócio Alex Suzuki. “Era um nicho que precisava ser explorado, ao reunir todas as ofertas em um só local as chances de fechar negócio aumentam.”

 

Para anunciar na ClassiTerrenos basta se cadastrar e informar alguns dados sobre a área ofertada. Hoje, o portal trabalha com cerca de 5.500 parceiros, entre corretores, imobiliárias, loteadoras e proprietários. Na hora de fechar o negócio, o interessado no terreno faz a transação diretamente com o vendedor. “Não intermediamos a venda, apenas facilitamos o encontro de informações em um único local na internet”, explica Suzuki.

 

O serviço é grátis, mas há opções patrocinadas para ganhar mais destaque nos anúncios. Além disso, a ClassiTerrenos disponibiliza uma anuidade que garante o valor reembolsado ao anunciante caso o terreno não seja vendido em um ano. “Queremos nos tornar referência no setor”, diz Gervaix. Os sócios almejam faturar R$ 6 milhões até o final de 2016.

 

Sobre a ClassiTerrenos

Classificado virtual de terrenos. A ClassiTerrenos foi criada para preencher uma lacuna no mercado imobiliário brasileiro: concentrar em um só site ofertas e informações sobre terrenos comerciais e residenciais, chácaras, fazendas, entre outros. Hoje, o portal conta com mais de oito mil opções espalhadas por mais de 1.200 cidades em todos os estados do Brasil. www.classiterrenos.com.br. Contato: [email protected].

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?