05/05/2015

Como economizar até 80% em compras na web com cupons de desconto

CupomGrátis.net dá passo a passo para usar a modalidade e encontrar os melhores preços

0
(0)

Os sites de cupons de desconto já estão caindo no gosto dos brasileiros. O CupomGrátis.net (www.cupomgratis.net) é um desses portais, que alcançou faturamento de R$ 1,3 milhões em 2014 com 120 mil compras feitas através de seu mecanismo. Ele mostra o passo a passo para quem quer entrar nessa onda desde já e economizar até 80% nas compras online:

 

cUPOM gRÁTIS

 

1º passo: Ver se o site é confiável                  

Em geral, os sites de cupons de desconto não exigem nenhum dado cadastral dos usuários. Ainda assim, é importante levar em conta alguns fatores como o tempo de atuação da empresa, se possui SAC, sua avaliação no Reclame Aqui e se trabalha com lojas reconhecidas, como Americanas.com, Submarino e Netshoes.

 

2º passo: Escolher a melhor época

Além da Black Friday e datas tradicionais, algumas lojas promovem datas especiais com descontos e ofertas maiores, que muitas vezes passam despercebidas pelo grande público. É o caso do Dia do Livro, promovido pelo Submarino, o Dia da TV, do Walmart, e o Dia do Consumidor.

 

3º passo: Entender a modalidade mais vantajosa

Existem três formas de cupons: desconto para todo o site, para determinadas categorias de produtos e serviços, e o desconto sobre oferta. A primeira cobre uma gama maior de opções, mas normalmente tem valores baixos. A segunda é o caso, por exemplo, de uma loja parceira oferecer desconto apenas para bolsas de determinadas marcas. A última modalidade é a do desconto aplicado sobre uma seleção de produtos que já estão com preços reduzidos, o que torna o valor ainda mais atrativo. Escolha qual a mais vantajosa para o que você procura.

 

4º passo: Aproveitar o desconto!

Utilizar sites de cupons online é muito mais simples do que nas lojas de compras coletivas ou fazer a troca do código impresso em lojas físicas. O usuário, de forma gratuita e sem cadastros, tem acesso ao link ou código da promoção, disponíveis na forma dos cupons, e é redirecionado ao endereço da loja parceira. “Nosso foco é ajudar os consumidores a encontrarem os melhores preços para o que desejam e simplificar a compra e venda de produtos e serviços no mundo virtual”, diz Trindade.

 

Sobre o CupomGrátis.net

Site que oferece cupons de descontos para compras online de forma gratuita e sem cadastros. Ao clicar no link ou código de desconto, o usuário é redirecionado às lojas parceiras, como Americanas.com, Submarino, Extra e Netshoes. Em 2014 foram realizadas 120 mil compras através dos cupons do portal, que alcançou faturamento de R$ 1,3 milhão. Foi fundado em 2012 por Thúlio Trindade. www.cupomgratis.net. Telefone: (79) 3042-0585.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?