13/11/2017

Comunique-se é um dos 10 melhores lugares de TI para se trabalhar

Ranking do GPTW em parceria com IT Media coloca a organização entre os destaques na categoria pequenas empresas

0
(0)

Comunique-se

O Grupo Comunique-se (www.comunique-se.com.br) está entre as 10 melhores empresas para se trabalhar no setor de TI, segundo avaliação do Instituto Great Place to Work (GPTW) – divulgada em parceria com a IT Mídia. O ranking foi anunciado durante o IT Forum Expo 2017, quando a companhia foi laureada na categoria “pequenas empresas” (de 30 a 99 funcionários). Fundada em 2001, a empresa tem cerca de 90 colaboradores nos escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro.

A premiação avalia a gestão das organizações por meio de pesquisas com seus colaboradores para entender o funcionamento delas e seu modelo de gerenciamento de Recursos Humanos. Para Mônica Paiva, diretora de Gente e Gestão do Grupo Comunique-se, estar entre as melhores é reflexo da cultura da companhia e da relação de confiança entre os funcionários. “Uma homenagem como essa realça o nosso diferencial, que é proporcionar um ambiente colaborativo e aberto, sempre respeitando a liberdade e a meritocracia. Somados, todos esses fatores possibilitam o crescimento e desenvolvimento dos profissionais”, afirma.

Esta é a segunda vez em 2017 que o grupo é reconhecido pelo modelo exemplar, já que em agosto conquistou o 1º lugar no GPTW como a melhor empresa para se trabalhar no Rio de Janeiro. Segundo Rodrigo Azevedo, CEO do C-se, o bem-estar dos colaboradores é a chave para o sucesso. “O ambiente descontraído, junto com a diversidade de treinamentos e flexibilidade, somam esse bom resultado: a melhor organização para se trabalhar tem as melhores pessoas”, conclui. 

A 12ª edição do ranking TI contou com 309 companhias inscritas, representando mais de 257 mil funcionários. Dessas, 110 empresas foram selecionadas entre as melhores, divididas em 15 grandes, 75 médias e 20 pequenas.

Sobre o Grupo Comunique-se

Para empresas que buscam atrair atenção para sua marca, o Comunique-se é uma plataforma em nuvem de Marketing de Influência que permite criar uma rede de relacionamento com mais de 60 mil influenciadores, incluindo jornalistas. Voltado a empresas, agências de comunicação, profissionais de marketing e equipes de relacionamento com investidores. O Grupo Comunique-se também detém as marcas Portal Comunique-se, Prêmio Comunique-se, Dino, Workr, SuaTV, RIWeb e Influency.me, plataforma de marketing de influência lançada neste ano. www.comunique-se.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?