19/06/2017

Conheça a Megan Fox brasileira

Nascida no interior de SP, Érica Cássia afirma que semelhança com atriz americana lhe favorece na indústria fashion

0
(0)

, Conheça a Megan Fox brasileira, Assessoria de Imprensa - Press Works

Se parecer com alguém famoso pode ser o empurrãozinho final para deslanchar em uma carreira artística. Foi o que aconteceu com a modelo Érica Cássia, que é constantemente comparada à atriz hollywoodiana Megan Fox. A jovem foi descoberta aos 15 anos por um produtor da Mega Model.

Nascida em Nova Odessa, cidadezinha do interior paulista com menos de 60 mil habitantes, Érica lembra que os fotógrafos costumavam comentar sobre sua semelhança com a estrela de Transformers (2007) e Garota Infernal (2009), o que a incomodava um pouco. “Ao longo de minha carreira, sempre busquei uma identidade própria como modelo”, conta. No entanto, a jovem percebeu que as marcas se interessavam por esse tipo de correspondência.

“As empresas têm interesse em contratar pessoas que lembram grandes celebridades para representar seus produtos, sobretudo na indústria fashion”, explica Érica. A modelo já posou para as marcas de lingeries Psil Lingeries, Donna Fashion e Bene Malhas. Também já posou em Barcelona, na Espanha, e na Cidade do México, para grandes marcas. “Hoje fico muito lisonjeada com as comparações”, comenta.

Para conhecer o trabalho da modelo e mais sobre as marcas para as quais já posou, é só dar uma “stalkeada” no Instagram: @ericacassiaoficial.

Sobre Érica Cássia

Modelo nascida em Nova Odessa, interior de São Paulo. Descoberta aos 15 anos, Érica começou a carreira na Mega Model e já posou para as marcas Psil Lingeries, Donna Fashion e Bene Malhas. A jovem também já trabalhou para agências na Argentina e no Uruguai. Instagram: @ericacassiaoficial. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?