10/04/2010

Conselheiros amorosos ensinam homens a seduzir mulheres em 20 dias

Os especialistas na arte da sedução e dinâmica social garantem que o método revolucionário ensina um homem a conquistar uma mulher que deseja em 20 dias.

0
(0)

Saber seduzir não é uma tarefa fácil. E se, unido a ela, houver timidez, ansiedade e falta de experiência, a sedução se torna mais difícil e, às vezes, uma barreira instransponível. Hoje, com tantas informações e opções, pode-se dizer que o universo feminino tem um grande leque de escolhas e também um maior grau de exigência. É aqui que entram em ação os conselheiros amorosos, que são consultores em dinâmica social preparados para ajudar a ala masculina a saber seduzir e investir em um relacionamento, ensinam aos homens desde a técnica de aproximação, como dar o primeiro beijo na mulher desejada e até como ter a iniciativa para a primeira noite.

 

Alexander Voger e Robson Ares são os sócios da Seduction Life, criada para ajudar os homens a superar suas dificuldades na hora de se relacionar com as mulheres e desenvolver habilidades de comunicação através dos seminários, workshops e cursos à distância, que ensinam o homem a ter atitude e segurança em uma abordagem e ainda dicas sobre linguagem corporal, postura, técnicas de persuasão e comunicação.

 

Os especialistas na arte da sedução e dinâmica social garantem que o método revolucionário ensina um homem a conquistar uma mulher que deseja em 20 dias. O Método Sedução Revelada, como é chamado, já foi testado por mais de cinco mil alunos em todo o Brasil. O curso de desenvolvimento das habilidades com as mulheres no período de 20 dias é sempre atualizado e o aluno ainda pode ter uma interação constante com os instrutores, pois o consultor fica de plantão e acompanha os passos do aluno na conquista de uma mulher em um bar ou danceteria, por exemplo. “O sucesso do método consiste no ensinamento do desenvolvimento natural das características desejadas pelas mulheres em um homem e, os segredos para se conseguir um encontro, levam à garantia de um resultado imediato”, explica Voger.

 

Saber entender a psicologia feminina; aprender as técnicas da atração e conquista de mulheres; garantir relacionamentos mais saudáveis também em ambientes de trabalho, família e amigos; desenvolver a segurança ao lidar com grupos sociais desconhecidos; e vencer barreiras como a timidez, insegurança e o medo. Qual homem não quer saber os truques de tanta habilidade e garantir o sucesso do seu investimento? Pois estes são exatamente os focos dos cursos promovidos pela Seduction Life, que possui instrutores estudiosos da área comportamental, com grande desenvoltura social,  sólida capacidade de comunicação e domínio das técnicas ministradas.

 

A empresa revolucionária das técnicas da sedução está no mercado há dois anos e acaba de lançar cursos à distância pela Internet para pessoas localizadas fora dos grandes centros urbanos.

 

 

Sobre a empresa:

A Seduction Life foi criada em junho de 2008 e é  especialista na dinâmica de relacionamento entre homens e mulheres. Os especialistas do tema desenvolveram um método eficaz e de aplicação imediata baseado em uma série de estudos e experiências. O “Jogo da Sedução”, nome dado às técnicas de abordagem e conversação, ensina a fundo as peculiaridades do universo feminino para uma conquista imediata. Mais informações de cursos e seminários por todo o Brasil no site www.seductionlife.com.br e no blog www.mundoh.com.br. A Seduction Life também está presente no Orkut, Facebook, MySpace, Twitter e Youtube. Telefone para contato: (11) 3711-2600

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?