18/07/2016

Cosméticos e perfumes mais desejados variam de preço em até 88%

Levantamento do site Preço&Beleza compara produtos em 40 lojas; confira a diferença de valores do TOP 10 mais buscados

0
(0)

No mundo da beleza a inovação constante faz com que sempre existam produtos diferentes para serem testados; a saída para experimentar a última novidade sem gastar muito é pesquisar. Pensando nisso, o portal Preço&Beleza (www.precoebeleza.com.br), comparador online de preços de cosméticos e perfumes, fez um TOP 10 dos itens mais procurados e analisou a variação de valores de cada um deles em mais de 40 lojas. A economia pode chegar a 88%.

Preço&Beleza

*TOP 10 elaborado com base nas consultas ao site www.precoebeleza.com.br nos últimos três meses; preços pesquisados em 11/07/2016 e sujeitos a alterações.

Fonte: www.precoebeleza.com.br.

O kit com loção (125 ml) e shampoo (150 ml) antiqueda da Plexil foi o campeão na diferença de preço, podendo custar até 88% – ou R$ 120 – mais caro. No topo das buscas também estão dois clareadores para a pele, o Klassis Emulgel FPS 20 (30 g), com variação de 63%, e o Blancy Gel Creme Clareador (20 g), específico para uso noturno, com 50%.

Considerado um meio-termo entre o creme e o gel, o sérum facial vem ganhando a atenção feminina em matéria de hidratação e revitalização da pele, e é também um grande aliado no combate ao envelhecimento. O sérum Essencele Filler C (30 g), da marca Profuse, teve uma diferença de preço de quase 51% na pesquisa feita pelo Preço&Beleza. Outra novidade que promete rejuvenescer e fortalecer a cútis é o Neovadiol Concentrado da Vichy (30 ml) – comparando, é possível pagar até 25% menos no produto.

As fragrâncias mais desejadas

, Cosméticos e perfumes mais desejados variam de preço em até 88%, Assessoria de Imprensa - Press Works

*TOP 5 elaborado com base nas consultas ao site www.precoebeleza.com.br nos últimos três meses; preços pesquisados em 11/07/2016 e sujeitos a alterações.

Fonte: www.precoebeleza.com.br.

Entre os perfumes também se encontram variações significativas, como o Euphoria Men Eau De Toilette (100 ml), da linha masculina da Calvin Klein, com diferença de preço de 34%, correspondente a R$ 112, e o 212 Men NYC Eau De Toilette (30 ml), da Carolina Herrera, com 18%.

Para as mulheres, os mais procurados são o Lady Million Eau De Parfum (30 ml), da Paco Rabanne, e o 212 Vip Rosé Eau De Parfum (80 ml), também da Carolina Herrera. Em ambos a economia chega a 18%. “Notamos os altos índices de variação de valores entre fragrâncias e cosméticos, por isso lançamos o Preço&Beleza. É preciso pesquisar para cuidar de si sem pesar no bolso”, comenta Ângelo Alves, fundador do site.

Sobre o Preço&Beleza

Site gratuito para comparação de preços de produtos de beleza e perfumes em 40 lojas online. Visa ajudar o consumidor a poupar tempo, dinheiro e a encontrar as melhores ofertas na área. Fundado em 2016 por Ângelo Alves e Cezar Machado. www.precoebeleza.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?