18/06/2014

Cotia recebe franquia de farmácia de manipulação

Unidade da Phitofarma na Granja Viana alcançará 700 mil habitantes da região

0
(0)

A Phitofarma inaugura sua nova unidade na Granja Viana em junho. Para atender à grande procura por medicamentos manipulados e carência do serviço na região, a franquia abre suas portas para oferecer remédios sob medida para os moradores de Cotia e população de cidades vizinhas, como Itapevi, Embu das artes, Vargem Grande Paulista e outras.  A loja terá capacidade para produzir duas mil receitas de medicamentos e cosméticos por mês.

 

Phitofarma - Cotia

 

Uma das vantagens dos produtos manipulados é o fato de serem produzidos de acordo com a necessidade de cada paciente, considerando suas características físicas e o tempo de tratamento. Em alguns casos, quando mais de um remédio é prescrito, é possível unir as substâncias em um único comprimido. Outro fator que atrai o consumidor é o baixo custo, em média os manipulados são 20% mais baratos que os remédios industrializados.

 

“Nós somos a primeira franquia da rede Phitofarma em Cotia. Nosso objetivo é oferecer um produto de qualidade aos cotianos”, afirma Ivan Marques da Silveira, farmacêutico franqueado Phitofarma da Granja Viana, e acrescenta: “A resposta dos consumidores tem sido positiva, a procura pelo nosso serviço cresce gradativamente à medida que vamos ganhando a confiança e a preferência dos clientes”.

 

A Phitofarma tem 18 lojas em todo o Brasil, e é a segunda maior rede de farmácia de manipulação do país. Possui um modelo de franquia voltado para cidades de pequeno e médio porte que ainda não atendem ao segmento. O objetivo da empresa é chegar a 30 unidades em 2014 e fechar 2015 com 300.

 

Cotia – SP

Endereço: Rua José Felix de Oliveira, 928 – sala 11 – Granja Viana.

Telefone: (11) 2690-0542 / (11) 2690-0543.

 

Sobre a Phitofarma:

É uma farmácia de manipulação fundada há 44 anos que se tornou franquia em 2012, com 18 lojas espalhadas pelo país. Tem foco em cidades que não contam com este tipo de serviço. Todos os medicamentos produzidos pela Phitofarma são entregues em blisters – embalagens que evitam contaminações no manuseio. www.phitofarma.com.br. Telefone: (11) 3032 – 9111 e (11) 3815 – 2729.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?