24/09/2015

Daily Planner transforma organização em hábito fashion

Novo queridinho entre as famosas, organizadores pessoais de luxo fazem da obrigação um hobby

0
(0)

Quem dera a Andrea Sachs, de “O Diabo Veste Prada”, poder contar com um planner para organizar a turbulenta rotina em meio a compromissos, desfiles e pedidos impossíveis de Miranda Priestly. Felizmente, quem vive um dia a dia intenso já pode se organizar de um jeito fashion com os daily planners da papelaria online de luxo Paperview (www.paperview.com.br).

 

Paperview

 

O produto é segmentado em meses, indicados por divisórias coloridas com frases de grandes personalidades; as páginas duplas apresentam todos os dias da semana em colunas, com espaço para marcações de manhã, tarde e noite; e as laterais esquerdas trazem as indispensáveis to do lists para nenhuma tarefa ficar de fora. “Os nossos planners estão longe de serem simples agendas. Eles proporcionam uma experiência que vai além da organização e inclui diversão e capricho. Chega a ser terapêutico!”, brinca a sócia-fundadora da Paperview, Ângela Bufarah.

 

Entre os acessórios do planejador de luxo estão capas removíveis – cansou, trocou! –, blocos de nota e dezenas de adesivos-atividade, como “estudar”, “cabeleireiro” e “flight”. Além disso, o layout sempre colorido e as estampas são inspirados nas principais tendências de moda e decoração. Cada um dos produtos é feito à mão, tem capa impermeável, molas que não amassam e materiais escolhidos a dedo para oferecer um alto padrão de qualidade.

 

Ainda é possível personalizar a capa com o nome ou uma frase inspiradora no momento da compra. Muitas famosas, inclusive, já gravaram seu nome na capa de seus planners, como a blogueira Thássia Naves e as atrizes Mariana Rios e Deborah Secco. “Descobri essa tendência quando minha filha me pediu um desses planners, que ela encontrou em um site americano. Fiquei encantada pelo conceito e decidi trazer a nova febre para o Brasil”, conta Ângela.

 

Os itens chegam em uma caixa de design exclusivo, com embrulho perfumado, e a entrega é feita para qualquer lugar do Brasil e do exterior. O produto pode ser adquirido pelo site por R$ 420 e as clientes ainda recebem os meses de outubro, novembro e dezembro de 2015, juntamente aos meses de 2016.

 

Sobre a Paperview

Papelaria virtual de luxo que comercializa, entre outros produtos, os famosos Daily Planners – organizadores pessoais que tornam o hábito de se organizar um hobby divertido e até terapêutico. Fundada em 2005, pela empreendedora Ângela Bufarah, a loja busca oferecer um produto de qualidade que faça frente ao mercado americano, onde os planners já são uma febre. Entre os acessórios do item estão capas removíveis, adesivos-atividade, blocos de nota, etc. www.paperview.com.br. Tel.: (11) 3868-3284.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?