15/12/2016

Decoração: Aromatizador de alecrim e cristal confere sofisticação e frescor ao ambiente

Fragrância com especiaria da Europa é lançada em edição limitada pela Acqua Aroma

0
(0)

, Decoração: Aromatizador de alecrim e cristal confere sofisticação e frescor ao ambiente, Assessoria de Imprensa - Press Works

Decorar vai além de preencher um cômodo com peças e cores da última tendência. É possível trazer o design para o tato, a audição e, por que não, o olfato. Por isso, a Acqua Aroma (www.acquaaroma.com.br) criou um aromatizador exclusivo que perfuma o ambiente ao mesmo tempo em que integra o décor.

Edição comemorativa dos 12 anos da marca, o Difusor Crystal foi idealizado com base em um clássico: o Alecrim Acqua Aroma. A matéria-prima é fruto da primeira colheita de verão na região de Albacete, Espanha, feita antes dos primeiros raios de sol. A fragrância confere uma atmosfera de sofisticação e frescor aos ambientes da casa. Já o design do produto foi inspirado na transparência e no brilho do cristal, permitindo a harmonização da peça com uma cartela de cores variada e trazendo ainda mais modernidade e elegância à decoração. “Trata-se de uma safra especial e de altíssima qualidade numa combinação perfeita para um momento único”, conta Nayana Pedreira, uma das fundadoras da Acqua Aroma.

O produto é uma edição limitada e estará disponível nas três lojas exclusivas da Acqua Aroma, em Salvador (BA), e no e-commerce até o final deste ano. A partir de janeiro, os mais de mil estabelecimentos multimarcas espalhados pelo Brasil também venderão o Difusor Crystal. O preço sugerido é de R$ 299,90.

“Este ano, impulsionamos a expansão da marca Brasil adentro por meio do franchising e, também, mundo afora com o início de nossas operações em Orlando, nos Estados Unidos. O lançamento do Difusor Crystal é uma homenagem aos 12 anos da Acqua Aroma e a celebração de boas perspectivas”, comenta Nayana. A marca conta com sete linhas de aromatizadores para a casa e mais de 250 produtos entre sprays, sachês, difusores e outros.

Sobre a Acqua Aroma

Empresa que oferece linhas de aromatizadores para a casa em spray, sachês, difusores e outros, além de sabonetes líquidos, alcoóis gel, renovadores de lençóis, etc. São 15 fragrâncias exclusivas em portfólio produzidas com matérias-primas de perfumaria fina em fábrica própria. É um braço da Aromarketing, pioneira do marketing olfativo no Brasil, com clientes como Riachuelo, Camicado, H. Stern, Tok Stok, entre outros. Foi fundada em 2004 por Nayana Pedreira e Rafael Mamede. www.acquaaroma.com.br.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?