06/10/2014

Dia das crianças: elas podem montar sua própria pizza no Campo Belo

Pizzaria Zi Tereza di Napoli promove ações em outubro para agradar à clientela mirim

0
(0)

Com a campanha “Ser criança é doce”, a pizzaria Zi Tereza di Napoli (www.ziterezadinapoli.com.br) realiza duas ações para aproximar crianças dos 6 aos 12 anos do universo da pizza: um cardápio especial para saborear o prato e distribuição gratuita de livros infantis.

 

Zi Tereza


De 10 a 31 de outubro as crianças presentes no restaurante poderão escolher os ingredientes de uma pizza doce – entre diferentes recheios e coberturas -, que será feita pela pizzaria e servida só para elas. No mesmo período serão distribuídos para os pequenos os livrinhos Chef Bambini, que estimulam o raciocínio com jogos de adivinhação e um desenho de pizza para montar. “A ideia é incentivá-los a consumir o que criaram e também provar outros sabores”, conta Daniel Esteves, representante da pizzaria.


A Zi Tereza di Napoli, localizada no Campo Belo, zona sul de São Paulo (SP), oferece há 69 anos receitas artesanais, com um cardápio original e diversificado. “Nossa prioridade é a satisfação e bem estar dos clientes, inclusive das crianças, que quase não comem e só querem brincar”, comenta Esteves.

Serviço: 
Endereço: Avenida Vereador José Diniz, 3401 – Campo Belo – São Paulo (SP)
Horário: Segunda a quinta-feira, das 18h à 0h30; sexta e sábado, das 18h à 1h30; domingo, das 18h à 0h30
Aceita cartões de débito e crédito. Possui estacionamento conveniado.
A pizzaria também oferece serviço de delivery online ou pelo telefone (11) 5533-3319.

Sobre a Zi Tereza di Napoli: 
Fundada em 1945, a pizzaria localizada no Campo Belo, zona sul de São Paulo (SP), oferece mais de 50 sabores e receitas tradicionais, com o preparo diário de molho de tomate e massas crocantes. www.ziterezadinapoli.com.br. Telefone: (11) 5533-3319. 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?