05/05/2015

Dia das Mães: Daniel lança música exclusiva para a data

O cantor cria nova composição especialmente para a rede varejista Gazin

5
(1)

A Gazin (www.gazin.com.br), uma das maiores redes varejistas de móveis do Brasil, tem como garoto-propaganda o cantor Daniel, que dispensa apresentações. Para este Dia das Mães, a empresa lança “Por Toda a Minha Vida”, música exclusiva do artista em homenagem às mães.

Publik

Na letra, um filho agradece à figura materna por tudo que ela representa.  “Meu pensamento maior é fazer sempre o melhor para você/ por toda a minha vida/ enquanto o mundo existir”, é um dos trechos mais tocantes da canção, que louva as qualidades e todo o carinho e afeto demonstrados pelas mães.

“Nossa intenção é passar uma mensagem para as mães”, diz Edson Oleksyw, gerente de marketing do varejo do Grupo Gazin, ressaltando que o nome da empresa só aparece ao final da música. “Em termos de marketing, fizemos uma aposta para nos diferenciar do mercado. Quisemos fugir ao vídeo institucional padrão criado para datas como esta”, afirma.

O processo de criação da canção levou um mês. Foram três semanas para compor letra e melodia e mais uma para a produção. “O Daniel adorou a ideia, mergulhou completamente no projeto, inclusive opinando nos bastidores. Ele ficou muito feliz em ‘cantar’ o papel que as mães representam”, conta Alexandre Barbosa, compositor da letra.

O videoclipe da música está disponível no site “Pra Mamãe Sempre Melhor” (www.pramamaesempreomelhor.com.br), em que é possível fazer uma montagem da foto da mãe em um porta-retratos do Daniel, “um presente mais que especial”, reforça Edson Oleksyw. Outra maneira de escutar o novo hit é acessando a página da empresa no Facebook: www.facebook.com/grupogazin. Até o momento, o vídeo já teve mais de 18 mil compartilhamentos e quase 500 mil visualizações.

A direção do clipe é de Luiz Renato Diniz Ferreira, sócio-proprietário da Publik Filmes, que já trabalha com Daniel há cinco anos. A produção foi uma parceria da Publik Filmes com a IK Marketing, agência de propaganda e marketing do Grupo Gazin. A Gazin pretende repetir a estratégia em outras datas comemorativas ao longo do ano, como Natal e Ano Novo.

Sobre a Gazin

O Grupo Gazin existe há 48 anos e tem atuação em diversos setores, como varejo, atacado, indústria, crédito, agronegócio, entre outros. Possui 210 lojas de varejo em sete estados brasileiros, consolidando-se como uma das maiores empresas do Brasil. www.gazin.com.br. Telefone: (44) 3663-8000.

Sobre a Publik Cine Vídeo

Produtora de vídeos, comerciais e filmes com equipamento próprio e tecnologia de ponta, como câmeras RED e filmagens em 5K. Realiza trabalhos diretamente para marcas ou agências de publicidade. Há 13 anos no mercado, atende todo o Brasil. www.publikbr.com.br. Telefone: (44) 3226-3076.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 5 / 5. Contagem de votos 1

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?