30/05/2017

Dia dos Namorados: Antena 1 presenteia casais com jantar no Terraço Itália

Nova ação da rádio oferece menu completo e uma vista incrível para quem sugerir a melhor trilha sonora para o momento

0
(0)

Antena 1

O Dia dos Namorados pede uma comemoração especial e um dos melhores jeitos de celebrar é ir a um restaurante na companhia da pessoa amada. Por isso, a rádio Antena 1 (www.antena1.com.br) oferecerá vouchers para 10 casais desfrutarem de um jantar completo, enquanto admiram a vista do Terraço Itália. A promoção termina no dia 07/06 e o resultado será divulgado no site da emissora no mesmo dia.

Para concorrer, os participantes da Grande São Paulo maiores de 18 anos já cadastrados no site da Antena 1 devem usar a criatividade para responder à pergunta: “Além da vista perfeita e do jantar delicioso, qual música tornaria o seu Dia dos Namorados ainda mais especial e por quê?”. Os critérios de avaliação ficam reservados à comissão organizadora, que escolherá as 10 melhores respostas.

Os casais vencedores receberão um voucher para desfrutar de um jantar completo, incluso couvert, entrada, prato principal, sobremesa, água, suco, refrigerante e cerveja à vontade, além de duas taças de Prosecco como “Welcome Drink”. Dois pares poderão aproveitar a programação especial de Dia dos Namorados, entre os dias 10 e 11 de junho. O restante dos sortudos terão seis meses para usar a regalia, reservando com antecedência a data escolhida.

Segundo Paloma Paes, porta-voz da Antena 1, o intuito da promoção é proporcionar um momento especial na data mais esperada pelos casais. “O Dia dos Namorados é uma ótima oportunidade para sair da rotina e reservar um momento para demonstrar o carinho pelo parceiro(a). A Antena 1, sempre de olho nas demandas dos seus ouvintes, quer proporcionar isso”, explica.

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissoras FM do Brasil a operar de forma automática via satélite, com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 21 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Faz parte do Grupo Radio Antenna Uno, de Roma, na Itália. www.antena1.com.br.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?