25/05/2015

Dia dos Namorados: colchão personalizado é presente criativo

Item tem nome do casal bordado no produto; Gazin aposta em marketing diferente para se destacar no varejo

0
(0)

A Gazin (http://gazin.com.br/) está lançando para o mês dos namorados um presente diferente: um colchão personalizado com o nome do casal. O cantor Daniel, garoto-propaganda da rede, fez uma música exclusiva para a ação, que recebeu o nome de “Eu, Você e Nosso Colchão” e fala da importância desse produto na vida de um casal. “Quando duas pessoas vão morar juntas, uma das primeiras coisas, senão a primeira, que um casal compra é um colchão”, diz Edson Oleksyw, gerente de marketing do varejo da empresa.

Gazin

O nome do casal no colchão, escrito com um leve fio avermelhado, fica em destaque em uma camada extra de espuma de alto conforto, toda trabalhada com bordados brancos. A intenção é ser praticamente imperceptível enquanto o lençol estiver por cima, mas lembrar o casal do amor entre eles toda vez que forem trocá-lo.

O modelo do colchão escolhido para a ação foi o conceituado Gazin Prime Gel, que possui uma camada de látex gel, cujas partículas agem na manutenção da temperatura ideal do corpo, além de trazer o conforto de uma espuma de alta qualidade.

A ideia de Oleksyw surgiu ao perceber que a procura por produtos customizados está cada vez maior. “As pessoas buscam um produto diferenciado. Nossa intenção é surpreender o público, faz parte do nosso conceito: ‘sempre o melhor pra você’”, diz, ressaltando a necessidade do varejo se reinventar sempre para ficar cada vez mais próximo do cliente final.

Cantor Daniel estrela campanha

A letra e o videoclipe da música contam uma história de amor. Imagens do cantor Daniel são entrecortadas com as de um casal começando a vida a dois. O objetivo é mostrar o simbolismo que o colchão tem para o relacionamento. “É um caso de amor pra vida toda: marido, esposa e colchão”, diz Alexandre Barbosa, da IK Marketing, responsável pela criação. A produção do videoclipe foi feita pela Publik Cine Vídeo, dirigida mais uma vez por Luiz Renato D. Ferreira.

A ação dá continuidade à estratégia de marketing em datas comemorativas do grupo Gazin, como aconteceu no Dia da Mulher e no Dia das Mães. Novas campanhas estão previstas no decorrer do ano. O videoclipe está disponível na página da empresa no Facebook: http://www.facebook.com/grupogazin e na página oficial do cantor Daniel: http://daniel.art.br/30anos/

O colchão está à venda sob pedido até o final de junho, nas 221 lojas do varejo da Gazin.

Sobre a Gazin

O Grupo Gazin existe há quase 50 anos e tem atuação em diversos setores, como varejo, atacado, indústria, crédito, agronegócio, entre outros. Possui 221 lojas de varejo em sete estados brasileiros, consolidando-se como uma das maiores empresas do Brasil. www.gazin.com.br. Telefone: (44) 3663-8000.

Sobre a Publik Cine Vídeo

Produtora de vídeos, comerciais e filmes com equipamento próprio e tecnologia de ponta, como câmeras RED e filmagens em 5K. Realiza trabalhos diretamente para marcas ou agências de publicidade. Há 13 anos no mercado, atende todo o Brasil. www.publikbr.com.br. Telefone: (44) 3226-3076.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?