30/10/2015

Disney: Concurso embarca duas famílias brasileiras no cruzeiro Disney Magic

Os vencedores viajam por seis dias e com tudo pago para Miami, Bahamas e México

0
(0)

A Rádio Antena 1 (www.antena1.com.br), em parceria com a Disney Cruise Line, promove o concurso cultural Disney Magic, que premiará duas famílias brasileiras com uma viagem de seis dias a bordo do cruzeiro temático de mesmo nome. Com todas as despesas pagas, os vencedores embarcam no navio, em Miami, e experimentam toda a magia do universo de Mickey Mouse e seus amigos em alto mar.

 

Antena 1

 

Quem ganhar será acomodado em uma cabine para quatro integrantes – dois adultos e duas crianças (até 12 anos) – e poderá aproveitar as diversas atrações do navio. São cinco clubes de entretenimento para crianças e adolescentes de todas as idades e há apresentações de musicais à la Broadway todas as noites, bem como um cinema que exibe os principais filmes e lançamentos da Disney.

 

Embora o navio por si só já seja praticamente uma extensão dos parques, os tripulantes também conhecerão a Ilha Castaway Cay, nas Bahamas, e a Ilha de Cozumel, no México. Ainda, todas as refeições estão inclusas e no jantar é possível escolher entre três restaurantes: de culinária asiática (Animator’s Palate), francesa (Lumiere’s) e latina (Carioca’s).

 

Para participar do concurso da Antena 1, basta ser maior de 18 anos, estar com o passaporte em dia e responder à pergunta: “A Disney Cruise Line ancora seu navio na Ilha de Castaway Cay, nas Bahamas. Qual dos personagens da turma do Mickey seria a companhia ideal para essa viagem única e por quê?”. As inscrições estão abertas até 09/11, pelo site da rádio, e os vencedores serão anunciados no mesmo dia.

 

Sobre a Antena 1

Fundada em setembro de 1975, a Antena 1 foi a primeira rede de emissora FM do Brasil a operar de forma automática via satélite com a mesma programação veiculada em tempo real por 24 horas. Hoje, a empresa soma 20 emissoras e cinco milhões de ouvintes no Brasil e no mundo. Há cinco anos consecutivos é campeã de audiência. www.antena1.com.br. Tel.: (11) 3038-8000.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?