25/05/2015

Disoft reforça o foco no middle market, com ofertas de ERP open source em nuvem

Tecnologia apresenta vantagens de flexibilidade e custo em relação ao modelo tradicional

0
(0)

Apostando no segmento das companhias de médio porte, a Disoft (www.disoft.com.br), empresa brasileira de tecnologia da informação, comercializa o primeiro ERP open source em nuvem do país, o ERP Open Bravo. A plataforma de código aberto permite o desenvolvimento de aplicações customizadas pela própria equipe das corporações que adquirirem a licença.

 

Disoft

 

“As empresas se beneficiam de um software de gestão colaborativo, com preço acessível e que viabiliza seu crescimento sem a necessidade de trocar de ERP com a ampliação dos negócios”, explica Claudio Emanuel de Menezes, presidente da Disoft. A tecnologia pode ser implementada de maneira customizada, com poucos módulos e se transformar em algo mais complexo e robusto conforme a operação ganhe escala.

 

De acordo com Menezes, o “middle market” ainda é um mercado carente e refém de softwares tradicionais, apesar de ser o segmento com maior peso na economia. “A companhia que se internacionaliza muitas vezes precisa encontrar outra tecnologia para o gerenciamento dos seus processos, o que não é preciso com essa solução. Ela atende a todas as normas de padronização internacional”, informa.

 

O ERP Open Bravo, criado pela empresa espanhola homônima, é utilizado em 35 países por mais de 15 mil usuários. No Brasil, o software tem como distribuidora oficial a Disoft – companhia com mais de 30 anos de atuação no mercado de TI – responsável por toda a “localização” do sistema para a legislação brasileira e sua complexa diversidade fiscal e tributária.

 

Além de comercializar a solução, a empresa faz a implementação, treinamento, suporte e projetos sob medida. “Procuramos também novos distribuidores da tecnologia para ampliar nossa participação no mercado”, completa o presidente da Disoft.

 

Sobre a Disoft

Empresa de produtos e serviços de TI fundada em 1984. Ao longo dos anos, diversificou suas ofertas e atualmente conta com duas unidades de negócios voltadas para o middle market: IT Solutions e IT Services. www.disoft.com.br Tel.: (11) 3088-1188.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?