18/08/2014

E-commerce lança provador virtual de óculos em seu site

Jackdaw quer facilitar compras de consumidores indecisos

0
(0)

Fazer compras online sempre levanta a dúvida: será que vai ficar bom? Para dar um fim a esse questionamento, a Jackdaw (www.jackdaw.com.br) disponibilizou em seu site um provador virtual. Por meio da plataforma, o usuário visualiza os óculos em seu rosto e se sente mais seguro na hora de fechar a compra.

jackdaw

O provador está disponível para todas as 26 peças do site Jackdaw. A ferramenta funciona de maneira simples: o consumidor seleciona os óculos de sua preferência e é redirecionado ao provador, que oferece três opções: tirar uma foto instantânea, carregar uma imagem de seu computador ou Facebook ou experimentar os óculos em um dos exemplos da galeria.

Ao fazer o upload da foto, a plataforma faz o reconhecimento do rosto e ajusta os óculos automaticamente. Caso seja necessário alterar a posição do acessório, o usuário tem a opção de ajustá-lo manualmente. As fotos também podem ser compartilhadas no Facebook e Twitter.

Seguindo uma tendência do e-commerce, a Jackdaw lançou o provador em agosto de 2014 com o objetivo de fomentar a venda de óculos pela internet. A marca é nova no mercado e aposta em uma proposta diferente: vender variações de um único modelo com preços acessíveis, que variam de R$ 169 a R$ 206.

Sobre a Jackdaw:

Marca brasileira que vende online um único modelo de óculos de sol que se adapta a vários formatos de rostos e a diversas situações cotidianas. São 25 diferentes combinações entre lente e armação disponíveis para entrega em todo o país por meio do site e televendas, com frete grátis via PAC. Os óculos Jackdaw são fabricados no Brasil e têm 100% de proteção contra raios ultravioleta. A marca foi criada pelo empresário Daniel Sliwinski, em abril de 2014. www.jackdaw.com.br Tel: (42) 3523-8612.

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?