20/04/2015

E-commerce: Templates aceleram e barateiam lojas virtuais

Modelo é alternativa a construir lojas do zero

0
(0)

Empreendedores têm buscado cada vez mais a sua fatia no e-commerce brasileiro. Dados do E-bit mostram que o comércio eletrônico nacional movimentou R$ 35,8 bilhões em 2014, crescendo 24% em relação a 2013. Para entrar no segmento ou ampliar as vendas online, é possível criar e manter um site a partir de um template a custo reduzido ou uma loja virtual personalizável a partir de R$ 4 mil na plataforma Magento, tecnologia mais utilizadas no mercado.

 

Infográfico

 

Uma loja virtual pronta, também conhecida como alugada, é uma opção para aqueles que estão começando um negócio e querem testar o ambiente na web sem grandes investimentos. A Kirzner do Brasil (www.kirznerdobrasil.com.br), empresa especializada no desenvolvimento de e-commerces, oferece o modelo sem custo inicial, cobrando apenas a taxa de hospedagem pelo portal www.criarlojamagento.com.br. “O prazo de desenvolvimento desse tipo de página é rápido: entregamos o projeto em até cinco dias. Basta o empreendedor subir suas informações e catálogo de produtos”, explica Guilherme Fonseca, diretor da empresa.

 

Para o empresário que já tem um negócio consolidado na internet e procura liberdade para alterar funcionalidades e layout, um e-commerce customizado é mais indicado. O custo é maior, mas inclui a personalização de páginas internas, carrinho de compra, integração com transportadora e meios de pagamento e atualizações de novas ferramentas, como o login pelo Facebook. Além disso, não existe limite de produtos cadastrados.

 

A solução Magento, utilizada pela Kizner, é tida como a tecnologia com maior performance e segurança para o desenvolvimento de um e-commerce. Estima-se que existam cerca de 250 mil sites de vendas usando a plataforma open source. “Uma em cada cinco lojas na web são feitas com a Magento. Por conta dessa demanda, estamos crescendo 50% ao ano”, informa Fonseca.

 

Sobre a Kirzner do Brasil

Agência digital especializada no desenvolvimento, hospedagem, suporte e ampliação de lojas virtuais. Fundada em 2012, a empresa trabalha com a plataforma Magento, considerada a melhor tecnologia para e-commerce do mundo. www.kirznerdobrasil.com.br. Telefone: (31) 4062-7272 / (21) 4062-7068 / (11) 3522-7062.

 

Gostou deste post?

Clique na estrela para avaliá-lo

Avaliação média 0 / 5. Contagem de votos 0

Sem avaliações seja o primeiro!

We are sorry that this post was not useful for you!

Let us improve this post!

Tell us how we can improve this post?